Resenha Creme Hidratação Moroccanoil ,recuperando de vez os cabelos!


Eu  recebi na semana passada da  loja  A Beleza de Ester  o creme de hidratação Moroccanoil para testar, sim aquele famosoo que agente sempre lê e ouve maravilhas sobre ele, então fui correndo testar para ver se era essa maravilha toda  mesmo, o que recebi é o da tampa marrom, para hidratação.




E o resultado é que esse creme hidrata profundamente os cabelos mesmo, e o resultado vc vê na primeira vez que usa, vc passa massageia e deixa agir por 10 minutos eu deixei um pouco mais deixei por 20 minutos, eu sinceramente nunca vi uma máscara mais eficiente que essa, é a melhor de todas que já usei, o resultado é imediato.

O creme derrete no cabelo penetra rapidamente nos fios e vc já sente  a textura dos fios diferente , dá um brilho extra nos cabelos, meu cabelo é liso mas depois que fiz luzes muitas vezes ele já não era  mais o mesmo, e com o Moroccanoil ficou extremamente liso e sem frizz nenhum, só sequei com o secador , geralmente deixo secar natural, mas nos dias frios eu uso secador.

Esse Moroccanoil é poderoso mesmo gente , as vezes ficamos com medo de comprar um produto mais caro sem saber se vai valer a pena, e nesses produtos vale a pena investir , a máscara trata mesmo os fios como promete, já quero comprar o óleo Moroccanoil e tbm o leve-in.

Quando vc abre o pote já percebe que o produto vai ser bom pela textura do creme, e o cheiro dele é muito bom , gente essa máscara realmente não tem nenhum ponto negativo, é usar e se apaixonar, apesar de ser um pouco cara ( 120 reais pote de 250ml) , mas vale muito a pena, porque o preço que vc paga pelo pote dá pra vc fazer só umas 2 hidratações em um salão , e o pote dá pra fazer muitas hidratações em casa, já que rende muito, basta um pouquinho do produto, então digo que vale a pena e muito .

O creme de hidratação Moroccanoil  é desenvolvido com óleo de argan, uma fruta que nasce na região sudoeste do Marrocos,  tem maior poder de penetração nos fios por isso dá muita luminosidade deixa o cabelo maleável instântaneamente.

 Moroccanoil é o preferido de muitas celebridades e do cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi.

Vc encontra  para comprar o creme de hidratação Moroccanoil na loja  A Beleza de Ester com 5% de desconto para as leitoras do Luxo Básico só digitar o código luxo básico nas suas compras lá .
Tbm tem o Óleo MOROCCANOIL, excelente para os cabelos,Óleo marroquino Hair Repair 25ml tratamento intensivo o preço dele é 60,00.

Lá vc tbm encontra algumas marcas ótimas que agente gosta tanto, Kerastase, moroccanoil, shu uemura entre outras e a preços muito bons .
É isso ae gente, eu usei e amei os resultados do creme de hidratação, super aprovado, agora quero comprar o óleo tbm, to louca pra testar.


Ah e tem sorteio de um óleo Moroccanoil  25 ml nesse link aqui, quem ainda não participou corre lá é até dia 17/05/2011

 bjo
até mais



9 comentários:

  1. Carolina3/5/11 09:20

    Oi Flávia

    Essa máscara é maravilhosa mesmo, eu comprei uma faz uns 3 meses , de tanto que lia sobre ela que era boa resolvi comprar, e no meu cabelo fez maravilhas, eu tbm comprei o óleo é muito bom, absorve super bem e não deixa os fios pesados.
    Seu cabelo tá lindoo!

    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Helen Gonçalves3/5/11 09:30

    Flávia
    Tenho muita vontade de usar essa máscara, já vi que é coisa boa mesmo hem seu cabelo tá super bem tratado, vou ver se compro.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei conhecer o blog. muito lindo e Útil. Vale sempre uma visitinha.
    Fiz um post sobre MODA INFANTIL, vale a pena uma olhadinha.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee.... Vc já usou o RD Protein?! queria saber qual é o melhor...pq dizem que esse tbem faz milagres.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata
    O RD Protein eu ainda não usei, então não sei ainda qual dos dois é melhor, mas o Moroccanoil vc pode comprar sem medo é realmente excelente, potinho milagroso.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Assim que der, coloco as minhas mãos em um. Os comentários sobre o produto me deixam super animada!

    ResponderExcluir
  7. Acho que realmente deve ser muito bom!
    Gostei muito do Post! Parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/4/12 10:30

    Olá eu comprei o creme marrocoil hoje, e vou usar na proxima semana fico tranquila que não jogeui dinheiro fora rs ja que nao posso comprar o puro ole argan pro enquanto então opto pelos hidratantes né.. olha- da uma passadinha no meu blog também tenho muitas dicas legais de cremes que ja usei e deram um bom resultado

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner