Resenha Loção Hidratante Corporal Planet Girls Lemon Sorbet

Olá

Eu recebi faz algum tempo a Loção Hidratante Corporal Planet Girls, e estava usando para poder dar minha opnião, tem várias versões  disponíveis, estou usando é a Lemon Sorbet, essa loção é gostosinha de usar a pele fica bem perfumada, ela é um pouco doce mas ao mesmo tempo fresca.


 P4020063
 
Achei que absorve bem e deixa a pele hidratada e fresquinha, eu gostei bastante porque não posso e não gosto de usar nada oleoso demais, começam aparecer espinhas até mesmo no corpo. Por isso, procuro sempre por produtos gostosos de usar que sejam bem absorvidos pela pele e não deixem a pele oleosa no decorrer do dia.
Se você procura por uma loção gostosa de usar eu indico essa e o preço é bem legal, gostei muito e ponto positivo tbm para a embalagem com válvula prática de usar!


Sobre a loção:
Desenvolvidos com ativos de origem vegetal e apelo gourmet, a linha aguça os sentidos e proporciona um toque delicado de frescor. Misturam notas frutais e florais adocicadas, com um sensorial incomparável e absorção rápida, devido a nova tecnologia dos cristais líquidos que proporcionam uma hidratação profunda. A embalagem exclusiva e colecionável possui tecnologia "soft touch", conferindo efeito aveludado. A válvula pump com bico protetor evita vazamento e desperdício.

Disponível nas versões: Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Cherry Ice Cream, Fresh Pear Pie, Love Apple, Creme Brullé, Watermelon Candy, Peach Cream. 240g.
Preço Médio: 19,90

image0011 

bjo
até mais

5 comentários:

  1. humm parece ser super cheirosa, fiquei curiosa para testar uma, acho que vou procurar para comprar!!!!

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ahh não lembro se te falei mas, inaugurei minha lojinha virtual de cosméticos e maquiagens no blog, passa lá para ver quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, também não gosto de produtos que deixam a pele gordurosa.

    ResponderExcluir
  3. Aah eu tenho um hidratante desses...
    O meu é da fragância 'Strawberry Cake'
    é muito, muito bom...
    Comprei a primeira vez faz aproximadamente dois anos, e super aderir o uso permanente :D
    o cheirinho é excelente e o preço é bem razoável *-*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom!!!
    Quero um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner