Usei e amei a nova linha de colônias Águas e Brisas da Avon

Eu alguns dias atrás, recebi da Avon nova linha de colônias “Águas e Brisas”, a coleção tem  cinco colônias: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml.

P5190065

As colônias que recebi foram Pimentinha Faceira, Acerola Vibrante e a Lavanda Linda, e são realmente muito gostosas, ideais para que gosta de colônias frescas, cheirinho suave. 


P5190075 


O que eu achei:
Ótimas colônias para serem usadas no dia a dia , eu por exemplo na época do verão não gosto de usar perfume forte durante o dia, mesmo seja aquele perfume favorito mas no nosso clima tropical, nos dias muito quentes nada mais gostoso que passar uma colônia refrescante após o banho, e se sentir bem o dia todo .

Eu gostei muito, a minha favorita é a Pimentinha Faceira fragrância Floral amadeirada, delícia , você pode usar  no corpo todo, muito refrescante.
Mas todas são gostosas, na verdade eu intercalo cada dia uso uma, estou amando.

A Avon se supera a cada lançamento, melhora ainda mais a qualidade de seus produtos, gosto de muitas coisas da marca.


Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon, e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral. A cantora marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível”, com um clima de brasilidade.


As Fragrâncias

Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa.

Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde.

Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas.

Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.

Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.



Onde encontrar:
A linha Águas e Brisas será comercializada em todo o país pelo preço sugerido de R$32,00 (150 ml) e R$51,00 (300 ml)
Por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br.


Bjos
até mais

10 comentários:

  1. Ahhh são uma delícia mesmo
    a minha preferida é a Iris encantada ^^
    tenho uma lojinha virtual com preços bacanas, se quiser passa lá
    beijao

    http://makeitpink.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. deliciosos.....bjs
    anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom....e gostei de todas mas,Acerola Vibrante....eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Flávia!
    Não experimentei ainda, mas pelo visto são muito cheirosas e os preços estão acesíveis.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. A Avon está um espetaculo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a minha também, sou suspeita pra falar de avon. bj

    ResponderExcluir
  7. Muito boas mesmo!!!
    Gostei de todos são bem suaves!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hum, segundo blog que vejo falando bem delas. Eu já estou ficando com vontade de comprar ;)

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas colônias com cheirinho de banho, de frescor.
    Gosto do Lima Deliciosa.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/9/13 17:50

    gostaria de saber se a colonia refrescante de banho lavanda 1 litro é gostosa?

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner