Esmalte cigarrete Azul claro fosco daquela coleção PopYou da Risqué


Esses dias eu me dei conta que não tinha usado ainda nenhum esmalte fosco daquela coleção PopYou da Risqué.

Não sou muito de usar esmalte fosco, gosto mais dos metalizados, mas faz tempo que tenho essa coleção e resolvi passar.

Acabei gostando achei bonitinho, fica delicado, mas sem dúvida gosto mais dos esmaltes com brilho e os metalizados,acho que por isso eu gostei tanto daquela coleção Sweet Rock´n Roll  porque tem vários metalizados lindos.


Mas o esmalte  cigarrete da Pop You um fosco azul  claro ficou bem bonitinho.



P5180029 
P9210065
  P9210071
P9210075
Você gosta de esmalte fosco? Ou prefere os metalizados?

http://www.risque.com.br/#/home

bjo

5 comentários:

  1. prefiro brilhante e metalizado tbb ^^
    embora tenha alguns foscoos ^^
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Amoo o cigarrete, mas prefiro ele com um extra brilho por cima!:)
    Lindo seu blog!
    Vou voltar sempre aqui!;*

    beijinhus
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Ai eu tenho ele..é lindo! adoro!!!
    Eu gosto de qq esmalte viu!..nao tenho preferencia não!..
    Beijos
    dani - @belezaf5
    http://www.belezaf5.com/
    http://bf5shop.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho todos da Risqué. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor!!!
    Gosto dos brilhosos e dos foscos, acho os foscos em chic!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner