Inverno chique e elegante: RENNER TRAZ PEÇAS DE INVERNO NA COR CAMELO

Olá

Eu acho roupa de inverno tão chique, acho que a mulher fica mais elegante, gosto muito da cor camelo, hit da temporada.
Olha só algumas peças da Renner:
image0062

Eleita como hit da temporada outono/inverno 2011, a cor camelo recebeu seu nome de um clássico atemporal feito de pêlo de camelo, o camel coat. Trata-se de um tom terroso, entre o marrom e o bege, que combina com tudo e está fazendo sucesso entre as fashionistas de plantão. Acompanhando essa tendência, a Renner apresenta em sua coleção de inverno opções de peças com diferentes gradações da cor. São sapatos, bolsas, saias, blusas, blusões, casacos e vestidos, tudo para deixar suas consumidoras elegantes e por dentro da moda.

Preços:
· Saia evasê com cinto – R$ 79,90
· Saia lápis – R$ 79,90
· Blusão de tricô – R$ 89,90
· Vestido – R$ 99,90


http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

 
Gostaram?

bjos
até mais

8 comentários:

  1. Muito bom, aliás dá pra jogar uma cor mais forte e não fica tão pesado. Aliás, as acho que as mulheres ficam mais elegantes no inverno!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor, mas o que eu gosto mesmo no inverno é de abusar do cinza, do vinho e do preto!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os precinhos estão bons. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças, a cor também é bem coringa ne!! e os preços estão ótimos!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças, mas gosto mesmo de core ais marcantes, roxo e preto, são minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as peças, gostei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei a dicas! tenho uma calça nesta cor! e estou usando mto, mas o que me chamou a atenção mesmo foram os preços! mto bons! vou dar uma conferida...beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a cor bonita. Mais é uma cor que eu não tenho muito.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner