A leitora ganhou, resenha da leitora

Olá

Mais uma leitora que ganhou sorteio e mandou fotos, a Tereza Granate ganhadora do sorteio Maraolo calçados, mandou fotos com looks usando os sapatos que ganhou .

Ela tbm tem um blog e tbm postou lá.

Vejam só como ela arrasou com os sapatos lindos da Maraolo :
 IMG_9539
 IMG_9549

Ela disse:
Estou te enviando as fotos dos DOOOOOOOIS presentes que recebi do seu blog, são Maravilhosos!!!!
Também estou te enviando o link da postagem no meu Blog!
Muito obrigada!
Beijos!
Tereza
http://tegranate.blogspot.com/2011/06/ganhei_21.html



Ela arrasou nos looks, lindos !
Acho super legal, pois nem todo mundo manda foto, mas eu entendo, mesmo porque não é obrigatório, e tem pessoas que não gostam muito de se expor, mas mesmo quem não manda foto sempre retorna o e-mail avisando que recebeu o presente e agradecendo, fico super feliz com esse retorno, agradeço pelo carinho.

Na Tag Resenha da Leitora tem mais algumas pessoas que já me que mandaram foto.

Quero aproveitar e agradecer mais uma vez à todos pelo carinho, pelas visitas e participações aqui no blog!
E um beijo especial tbm as minhas Top comentaristas, e a todos os mais de 3.800 pessoas que assinam a news do blog para receber as atualizações do Luxo Básico sempre por e-mail!


bjo
até mais

8 comentários:

  1. Que linda que ela é! E o sapatinho então. Fiquei feliz com o beijo, eu acho que ainda estou na listinha Top comentaristas. Ela sumiu do blog hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Héstia
    Sim vc está sim na lista de Top comentaristas,é que a lista é atualizada todos os dias, o site do widget de top comentaristas enquanto atualiza deixa a lista fora do ar por alguns momentos é isso.

    bjo
    Flá

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Flávia!!!Amei! Obrigada pela postagem!
    E parabéns pelo Blog, você merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou ,ficou lindo no seu pé,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,adorei o sapao e o look dela!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!!
    Ela arrasou no look!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiii...Parabéns flôr!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado a super sortuda os modelos da Maraolo são lindos !!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner