quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorteio Jaqueta da Viablushop

A Viablushop tem roupas lindas e com preços ótimos, é só conferir no site , e tem lançamento da marca Maryon, tá com peças lindíssimas para o inverno! Já mostrei algumas peças aqui nesse link, tá um arraso a coleção!

A loja é ótima e tem pagamentos bem facilitados, aqui no blog eu só indico lojas conhecidas e confiáveis para vocês.

A Viablushop me enviou uma jaqueta linda, e mais uma vez pude conferir a beleza e qualidade das peças, pois já tenho tbm uma blusinha da Viablushop, e lá no site tem muitos modelos lindos de jaquetas e com preço bem legal.

Essa jaqueta é em malha de algodão de ótima qualidade, tem forro de manta acrílica, é super quentinha, jaqueta é um coringa nessa estação!
P6140144  
 P6140135

 
E a Viablushop disponibilizou uma jaqueta tbm para sorteio aqui no Luxo Básico!

jaqueta  viablushop
Então vamos as regras para participar:
- Residir no Brasil (por causa do frete ok)
- Seguir o Luxo Básico e o Blog Diário da Moda
- As inscrições são até o dia 06/07/2011


Opcional: Pode preencher mais 1 inscrição se  vc seguir o @luxobasicoflah e @Viablushop e divulgar no twitter a seguinte frase com o link do sorteio: 

Nesse inverno quero arrasar com a jaqueta da @Viablushop que a @luxobasicoflah ta sorteando no blog! http://bit.ly/mjuZqm

 
*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores durante o mês em qualquer dia, a ganhadora é sempre avisada por e-mail.


Visitem o site : http://www.viablushop.com.br/viablumenau/interface/default.asp




Gentee queria pedir para vocês clicarem aqui nesse site e votar na minha história, é só clicar no coração♥ lá, só isso, não precisa preencher nada, me ajudem é super rápido só clicar e pronto.




Clica aqui e vota na minha história.

Agradeço vocês sempre pelo carinho!




bjo
até mais

47 comentários:

  1. Oii!Já estou participando do sorteio dessa linda linda jaqueta! Mas, olha só, tô com problema: o link do blog diário da moda não está funcionando...e agora?? já me inscrevi aqui,mas quero seguir o blog indicado também!! rsrsr.. bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi
    O link já está corrigido é que o blog Dominio da moda mudou de domínio estava com o link antigo, mas já está correto agora, pode clicar e seguir.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    PARTICIAPNDO**

    ResponderExcluir
  4. Participando,adoro a qualidade e o bom preço da Viablushop,torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. participando!

    http://twitter.com/#!/abaldassin/status/81846387561607168

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amei e óbvio que não podia perder essa oportunidade de participar, a jaqueta é muito bonita mesmo.
    Publiquei no meu Faceboock
    No Twitter
    Sou seguidora de: @luxobasicoflah e @Viablushop

    Postei:
    Nesse inverno quero arrasar com a jaqueta da @Viablushop que a @luxobasicoflah ta sorteando no blog!

    Mereço hein, nesse m~es, fiz níver...que tal?????????

    Parabéns pelo Blog, pelas postagens, pelas promoções, muito jóia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Carla Bruns18/6/11 18:38

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  10. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai te ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-luxo-basico-ate-0607-para.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  11. Que legal!

    Tem sorteio de um Travel Kit da Sigma no meu blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/06/sorteio-travel-kit-sigma.html


    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaaaaaa, participando =)

    ResponderExcluir
  13. Participando flor e torcendo muitão.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  14. Que liiiiiiiiiiinda!
    Espero ser a hiper sortuda :)

    ResponderExcluir
  15. Participandooo!!!
    Adorei a jaqueta é perfeita pra sair com meu namorado,dar umas voltinhas de moto,enfim ela é perfeita e to torcendo muito com os dedinhos cruzados porque ela vai ser minha!
    Mas,tô com problema: o link do blog diário da moda não está funcionando...e agora?? Já me inscrevi aqui,mas quero seguir o blog indicado também!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. participando e divulgando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  17. participando e precisandooooo!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte
    Tem sorteios la no blog...
    siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com
    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-06072011-luxo-basico.html

    tw:
    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/85391522228477952

    ResponderExcluir
  18. Participandooo ....

    RT: http://twitter.com/#!/AessaCaroline/status/86831390842306561

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    Votei na sua história, boa sorte Flor!!

    Seg: sandra/ @sandracrezi

    ResponderExcluir
  20. Jaqueta perfeita *-*
    e já votei na sua história...Quero ganhar!! ;D

    ResponderExcluir
  21. fui o voto 92!! boa sorte pra nós!!! :)

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner