Sorteio óculos de sol da Luv Style

Olá!

A Luv Style tem a loja virtual especializada em óculos de sol, tem diversos modelos de óculos lindíssimos,  você encontra óculos de designers do mundo todo.

A loja tem várias formas de pagamento, bem facilitados e frete grátis para todo o Brasil, o preço é bem acessível R$60,00 , vale a pena conferir no site. E comprando no site você concorre a viagens para a Disney!


São óculos de qualidade, isso posso dizer pois, tenho dois óculos que a Luv Style me enviou para conhecer a qualidade e beleza deles. Eu claro só indico para vocês coisas de qualidade, que eu tenha testado e aprovado.

E a Luv tbm enviou um óculos para sorteio.

P6140014
Os óculos da Luv tem proteção UVA UVB  400, vem em um estojo com flanela e tem garantia de 60 dias.
Os óculos de sol além de ser um acessório importante para complementar o visual, é importante principalmente para a saúde de nossos olhos, por isso, é necessário que além de serem bonitos sejam de qualidade.


P6140025
Que tal arrasar por ae com os óculos lindos da Luv hem?
Então vamos lá tem sorteio de um óculos lindo da Luv Style aqui para vocês!

Para participar:
- Residir no Brasil (por causa do frete ok)
- Seguir o Luxo Básico- As inscrições são até o dia 24/07/2011

 Opcional:

Pode preencher mais 1 inscrição se  vc seguir o @luxobasicoflah e a  @luv_style e divulgar no twitter a seguinte frase com o link do sorteio: 
Quero arrasar com os óculos da Luv Style  que a @luxobasicoflah tá sorteando no blog!  http://goo.gl/fb/IuxX9



Visitem o site:
http://www.luvstyle.com.br/

e a loja virtual: http://www.ibuymyluv.com.br/



Gentee queria pedir para vocês clicarem aqui nesse site e votar na minha história,  é só clicar no coração lá, só isso, não precisa preencher nada, me ajudem é super rápido só clicar e pronto.

Clica aqui e vota na minha história.
Agradeço vocês sempre pelo carinho!




bjos
até mais

59 comentários:

  1. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    www.atelerartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO, SÓ NAUM DIVULGEUI POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS PRA ACESSAR O TWITTER!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha!
    Participo e aproveitei para divulgar lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-oculos-de-sol-da-luv-style.html

    Dei outro voto, visse? = 20.

    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  5. ... é um Luxo Básico, quem vai negar ?

    bjim

    ResponderExcluir
  6. super participando

    @glaulourenco

    seguidora: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  7. glorinha ridao24/6/11 15:39

    participando.quero arrasar com oculos da luv style que a @luxobasicoflah ta sorteando no blog!

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Aaah querida,votei na sua história também boa sorte :D

    ResponderExcluir
  9. Sempre com sorteios excelentes! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!!!!
    Já estou indo te dar o meu voto. Boa sorte flor!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO**
    @caroldu2

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!!!!!!!!!!!

    EU QUEROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. participando

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  14. já ta sabendo sobre o lançamento da LANCOME HYPNÔSE DOLL EYES COLLECTION ?
    dá uma olhada lá no blog Garotas más usam Neon: http://bit.ly/kxyFNg e confira tudo, desde a coleção até a campanha *_*

    ResponderExcluir
  15. particpandoo tmb ;D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, estou participando do seu sorteio, participa do meu tb...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. participando !

    Participa de 2 sorteios no meu blog: 1 kit interflores e 1 bolsa: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Já votei e li sua história, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  19. Amei este sorteio!! Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  20. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte
    Tem sorteios la no blog...
    siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com
    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-24072011-luxo-basico.html
    e tw:
    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/85390166704926720

    ResponderExcluir
  21. Vc como sempre arrasando com as promoções! e guarde aí o Luv Style q já é meu! :-))

    abç.
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  22. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  23. Participando e Divulgando

    http://karolinefgarcia.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-luxo-basico-ate-dia.html

    Cliquei lá pra votar em ti acho que deu certo ...
    qlq coisa deixa recado no meu blog q eu voto de novo hihiih

    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. participando, divulgando e torcendo, bjs...

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!!

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  26. participando, divulgando e votando!!! :)

    fui o voto 120!!

    @denisecattoi

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner