Sorteio perfume Amor Amor da Cacharel da loja Polimaia

Olá

A Polimaia perfumes e cosméticos tem as melhores marcas, sim lá você encontra Dior, Givenchy, Animale, Bourjois, Shiseido, Lancome entre muitas outras marcas famosas.
Tem perfumes, maquiagens, produtos para o corpo, rosto e cabelos, e os melhores lançamentos.


A Polimaia ofereceu um perfume Amor Amor da Cacharel  50ml para sortear entre as leitoras aqui do Luxo Básico.

amoramor2 
Amor Amor Eau de Toilette Uma fragrância doce e energizante, ideal para momentos de paixão intensa. Notas: Almíscar Branco, Tangerina, Jasmim de Quatro Pétalas da Indonésia, Lírio-do-Vale, Âmbar e Cereja Preta. Estilo: Para a mulher contemporânea e apaixonada.

Para participar é simples:
- Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail
- Ser seguidora do Luxo Básico
- Curtir a Página da Polimaia no Facebook (clica aqui) e colocar o link do seu Facebook no formulário.
- As inscrições são até o dia 09/07/2011 Prorrogado até dia 09
 


 


Simples né, então participem!


E visitem o site:
http://www.polimaia.com.br/




Gentee queria pedir para vocês clicarem aqui nesse site e votar na minha história, é só clicar no coração♥ lá, só isso, não precisa preencher nada, me ajudem é super rápido só clicar e pronto.




Clica aqui e vota na minha história.

Agradeço vocês sempre pelo carinho!






bjos
até mais

51 comentários:

  1. Estou aqui torcendo para ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. Primeirona? Isso é sinal de sorte!
    participando!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse perfume!!!
    Participando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Simples sim, adoro quando exigem seguir perfil de twitter ;P Já estou participando
    Queria que o meu problema com isso fosse logo resolvido!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  7. Tô participando!!! ;)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. glorinha ridao24/6/11 15:19

    participando,e torcendo pra ser a ganhadora.beijos

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Votei na sua história, muito legal!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Estou te seguindo no blog e no twitter
    ♪ Beijos, Alessandra ♪
    http://alelubets.blogspot.com
    @alelubets

    ResponderExcluir
  12. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte
    Tem sorteios la no blog...
    siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com
    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-05072011-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  13. Participando e cliquei na sua historia!
    Bjoos

    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  14. OLÁ ME INSCREVI A PRIMEIRA VEZ MAS ACHO QUE O FORMULARIO NÃO COMPUTOU ENTAO ESTOU ME INSCREVENDO DE NOVO OK?
    LAUPA
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. As inscrições são pelo formulário do post e não pelos comentarios ok.
    Deixem seus nomes e e-mails no formulários no post e não aqui nos comentarios.


    bjos

    ResponderExcluir
  16. Ainn não =/ tem que ter facebook ?

    ResponderExcluir
  17. participando!!! votando na sua história tb! :D
    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!

    Seg: sandra

    ResponderExcluir
  19. Desculpem, mais esse perfume já é meu...aniversário chegando e o presente garantido ;D

    ResponderExcluir
  20. Participando e Divulgando

    http://karolinefgarcia.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-luxo-basico-ate-dia_05.html

    ResponderExcluir
  21. Divulguei
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/07/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner