Amélia por um dia: Receita de Danette caseiro


danette c

Olá
Para quem gosta da Tag Amélia por um dia, então vamos lá mais uma receitinha calórica gostosa  hehe, receita de Danette caseiro.

Fica igualzinho o original e rende mais eu faço sempre, amo.


Você vai precisar de:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
leite (a mesma medida da lata de leite condensado)
4 colheres de maisena
5 colheres de chocolate em pó ( de boa marca)


Eu faço da seguinte maneira:
Primeiro vc dissolve as 4 colheres de maisena no leite, depois misture o leite condensado e as 5 colheres de chocolate e leve ao fogo baixo mexendo até engrossar.

Depois disso deixe esfriar um pouco e misturar o creme de leite e bater tudo no liquidificador, ou na batedeira se você quiser uma consistência mais cremosa.

Leve à geladeira por 2 horas e está pronto!

Obs: Se você quiser fazer o Danette branco substitua o chocolate em pó, por uma barra de chocolate branco derretido em banho maria ok. Fica ótimo tbm!

E ae gostaram da receitinha de hoje do Amélia por um dia ?
bjo
até mais

9 comentários:

  1. Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

    Parabéns e Sucesso !
    http://www.okamix.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer aqui em casa com certeza!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita vou fazer para minha pequena masjá estou te seguindo e adorando as dicas dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambm
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que super receitinha...
    adoroooo Danete!!!

    ResponderExcluir
  5. Tou aqui imaginando essa delícia na sobremesa...
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. hum vou fazer adorei a receitinha \o/****

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita, jah quero fazer!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a receita!!!
    Anotada, vou fazer com certeza!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner