Resenha máscara Super Shock da Avon

Olá
Eu sempre ouvi falar bem da máscara para cílios Super Shock da Avon, resolvi comprar para ver se realmente dava mesmo mais volume aos cílios.

E achei o efeito da máscara bem legal, o aplicador é mais larguinho, a escovinha é azul, esqueci de tirar foto antes de usar então na foto ta preta, está coberta com a máscara, mas a escovinha é azul e de silicone.
Acho  o diferencial dessa máscara ta no aplicador, é perfeito, ele é gordinho e com muitas cerdas finas e macias,  isso dá uma aplicação perfeita, deixando os cílios volumosos, e devido a esse formato do aplicador ele carrega o produto na quantidade certa.

Não é aprova d’água, mas ela dura bastante nos cílios, a não ser que vc chore, pode ir pra balada a noite toda tranquilamente e voltar com o olhar intacto e além de tudo essa máscara tem custo X beneficio muito bom, já que não é uma máscara cara, custa R$19,00 e é muito boa.

Cumpre o efeito de volume nos cílios, meus cílios são finos e achei que realmente deu volume sim, outro ponto positivo é que seca rápido tbm, porque tem rímel que demora pra secar e vc tem que dar um tempinho pra terminar a maquiagem senão borra tudo, com esse isso não acontece.

Eu usei sem curvex na foto e usei duas camadas, queria testar só o produto sem o efeito do curvex, com o curvex e uma camada dá um efeito mais cílios de boneca.
E com uma camada só vc tbm consegue volume, bom eu acho que mais de duas camadas de rímel fica exagerado e dá um visual pesado, duas camadas são suficientes.


P7070003

P7070011 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA


E vocês já usaram essa máscara Super Shock? O que acham?

bjo
até mais

13 comentários:

  1. Ja usei e uso, e tb sou revendedora Avon, realmente a mascara é boa!!!

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Sempre que a avon lança uma máscara nova eu fico tendada a comprar, mas não consigo deixar a minha super shock!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já estou prestes a iniciar minha 3ª máscara Super Shock e não troco por nenhuma outra! Seca rápido, dura o dia todo, rende muito e, sempre que passo, muita gente me pergunta se estou de cílios postiços. Tem como não amar?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa máscara, ela é ótima. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais daquela da AVON que tem graduação 1, 2, 3,(de côr lilás embaixo, o resto da embalagem é preta), essa sim, no nível 3, fica com aparência de cilios portiços...muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Uso há bastante tempo e acho ótima !

    ResponderExcluir
  7. olha gosto muitooo da avon e desse rímel em especial,acho q e a melhor mascara de cilios da avon bjokasss

    ResponderExcluir
  8. COMECEI A USAR, TO GOSTANDO =)
    TO QUERENDO COMPRAR UM CURVEX PRA FIK MELHOR =) HEHE

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia.
    Eu sou suspeita, rsrsrs, pois adoro as maquiagens da Avon. São bem acessiveis e de uns tempos pra cá super antenadas...
    Eu quase não uso máscara, pois meus cilios são bem longos, só no visual noite mais caprichado.
    Geralmente uso um incolor da Avon só pra dar um efeito. Mas esse novo ainda não usei...Eu tenho uma amiga que tem um salão e vende várias marcas, entre elas a Avon ela sempre testa e me diz quais comprar...rs
    Bjos
    Samara

    ResponderExcluir
  10. Eu super recomendo, alem do preço sr otimo...
    Eu jah acostumei tnto que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  11. É minha preferida,amo demais! A make fica perfeitinha e é barata!Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu já usei várias mais essa gostei muito, até muito mais que a da Bourjouis...

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Amo essa máscara, eu uso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner