Resultado do concurso cultural Alfaparf

Olá

Vamos ver então as frases vencedoras do Concurso cultural Alfaparf.
As 3 frases escolhidas pela Alfaparf e por mim foram essas:
editado ( a primeira frase foi escolhida novamente é essa que está agora no post a outra foi desclassificada )


Maricelia Ribeiro da Silva


A Alfaparf tem a fórmula perfeita para deixar os meus Cabelos mais poderosos do que os de Sansão e mais brilhantes do que um diamante.
 



Marilia Coronato Teixeira
Os meus cabelos eu cuido com (A)mor, (L)impeza, (F)amiliaridade, (A)doração, (P)resteza, (A)fago, (R)espeito e (F)ascínio! Eu cuido com Alfaparf!

segunda frase vencedora C Alfaparf 


Roberta Maria Soares Rocha Silva
A história dos meus cabelos é de arrepiar, mas está por um fio de mudar, porque a Alfaparf agora não me sai da cabeça!

terceira frase escolhida   concurso Alfaparf 
Parabéns as ganhadoras , já enviei um e-mail avisando , as ganhadoras tem 3 dias para retornar o contato com seus dados para envio do prêmio.

Obrigada à todas as participações foi um sucesso muitas frases e logo teremos mais concursos.

Agradecimento à Alfaparf

Visitem o site e conheça todas as linhas:

http://www.alfaparfeduc.com.br/
bjo
até mais



Obs: post editado editado ( a primeira frase foi desclassificada e escolhida outra no lugar, é essa que esta agora no post, a outra foi desclassificada, duas leitoras me avisaram que a frase era copiada e o concurso era  as 3 frases criativas então desclassifiquei e escolhi outra).
Obrigada as meninas que me avisaram.


12 comentários:

  1. Parabéns para as ganhadoras!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu respondi ontem msm o e-mail... Nem acredito!! Iupiiii! :)

    ResponderExcluir
  3. Post editado,escolhi uma nova frase no lugar da primeira que foi desclassificada, a nova frase é essa que está no post agora.
    Duas leitoras me avisaram que a frase era copiada então desclassifiquei e foi escolhida outra.
    Obrigada as meninas que me avisaram.

    Parabéns as 3 vencedoras.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nem assim a minha foi escolhida....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as sortudas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Meninas parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. colocar frase de outro concurso é de lascar né! Parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  8. parabéns para a nova ganhadora,e que chato essa guria que publicou uma frase que já existia,pura falta de criatividade!Eu gostei da frase que você esccolheu e as meninas que avisaram nota 10 p/ elas!!bjosss

    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahhhh que surpresa boa,to muitoooo feliz,obrigada as meninas que avisaram e a você(Flavia)por ter selecionado a minha frase!!bjos
    Ja enviei meus dados por e-mail!!!

    ResponderExcluir
  10. Romilda G25/7/11 17:05

    Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner