Dica para deixar a sua casa perfumada, perfume de ambiente da Lumi.

Olá

Eu comprei um produto da Lumi para a minha casa, eu vi na casa de uma amiga e me chamou atenção aquele cheiro tão delicioso e fresco e perguntei, quando vi que o perfume de ambiente era da Lumi.

Eu gostei tanto e queria compartilhar essa dica com vocês.

Eu sempre gostei de usar perfume de ambiente mas não tinha achado ainda um tão gostoso quanto esses da Lumi.

P8120008

 

 P8120038

Fui comprar os dois perfumes de erva-doce e chá branco com lichia, mas não tinha o de lichia só achei o de erva-doce, comprei dois de erva-doce mesmo que é uma delícia e coloquei em dois ambientes da casa.

Perfume_de_Ambie_4c00bd6565ad2

Mas ainda quero comprar o de chá branco com lichia para colocar na sala, pelo que senti na casa da minha amiga é muito bom. Acho que o de erva-doce combina mais para o banheiro ou quarto de crianças e o de lichia para sala e outros ambientes.

Esse perfume de ambiente deixa a casa com um perfume muito agradável, e é continuo e suave, o vidro é super delicado servindo de decoração.


Você usa assim : Retira o frasco da embalagem, abra a tampa e introduza as varetas no frasco para que absorva o perfume. Vire as varetas de vez em quando para melhor evaporação do perfume no ambiente. Pode ser usado em qualquer ambiente.

Gente é muitoo bom, fica a dica. Afinal a casa tbm tem que ficar perfumada né.



bjo
até mais

5 comentários:

  1. Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!

    ResponderExcluir
  2. Ja usei é maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dica ótima.

    Muito legal

    Beijos
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ME VISITE!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Quero um pra deixar minha casa bem cheirosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner