Pele linda e livre de manchas resenha Clareador da Pele FPS 15 da FUTURA BIOTECH

Olá 

Eu usei por uns 2 meses o clareador com FPS15 que recebi da Futura Biotech para testar, eu gostei bastante do produto com ação despigmentante e oil free, dá pra usar durante o dia já que tem FPS 15 e não deixa a pele oleosa, ele controla a oleosidade da pele, deixa sequinha.
P8090056

A ação clareadora é gradual se vc usar continuamente ele clareia as manchinhas da pele sim, percebi melhora significativa na pele depois de usar todos os dias por 2 meses.
Aproveitei o inverno para usar todos os dias e tive bons resultados, nada milagroso claro, mas usando todo dia clareia sim gradualmente manchas e sardas.

O produto é bom, ponto positivo por ter filtro solar e ser em gel creme oil free, dá pra usar durante o dia tranquilo o que melhora o tratamento.

O único ponto negativo é que achei que a bisnaga tem um furo muito grande e acaba vindo muito produto na hora de aplicar, o furo poderia ser bem menor ou a embalagem ser pump.

Produzido com tecnologia internacional, adaptado para as necessidades da pele do consumidor brasileiro, o Clareador da Pele FPS 15 é ideal para acabar com as indesejáveis manchinhas causadas pela exposição excessiva ao sol, ou mesmo por cicatrizes, terapias hormonais, gravidez, entre outros fatores.

Formulado em base oil free, o produto possui uma excelente combinação de agentes despigmentantes como: ácido kójico, extrato de amora e extrato de Citrus unshiu, mais conhecida como tangerina japonesa.
Sua formulação balanceada proporciona suavidade e auxilia no combate aos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. Como conseqüência disso, a pele fica mais clara e livre das manchas.
Na avaliação do produto, 70% dos usuários perceberam redução das pigmentações da face e 60% sentiram o efeito clareador.

O Clareador também ajuda a controlar a oleosidade excessiva, dando um aspecto mais natural e saudável para a pele. É dermatologicamente testado e pode ser usado também durante o dia.


Clareador da Pele FPS 15 da FUTURA BIOTECH – R$ 105,00 (preço sugerido)
Gel-Creme – bisnaga 56g

Visitem o site para conhecer todos os produtos da marca:
http://www.futurabiotech.com.br/



Bjo
até mais

5 comentários:

  1. Oi Flávia! Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o produto, parece bom!
    Otimo dia! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pena que o preço não é muito amigável! rsrs

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer o produto!!!
    Também achei o valor meio salgadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Flávia adorei!!Tenho manchas na pele e tbm pele oleosa..Tá ai uma boa dica..Valeu..

    Beziquinhos docess..

    Drika bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner