RENNER LANÇA COLEÇÃO DE CAMISETAS DOS SMURFS


Olá

Ah os Smurfs fofos que marcaram a década de 80.

Os Smurfs chegaram à Renner! A marca acaba de lançar uma coleção de camisetas estampadas com as lendárias e adoráveis criaturinhas azuis que fazem a alegria da garotada há gerações.

Renner_Coleção Smurfs R$25 90 cada (baixa)

Criados em 1958 pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, os Smurfs fizeram sucesso como série de desenho animado nos anos 1980 e agora ganharam um longa-metragem.

Dirigido por Raja Gosnell (responsável por Scooby Doo 1 e 2), o filme estreou nesta sexta-feira, 05 de agosto. Ele segue a linha recente de adaptações de desenhos para o cinema, misturando personagens criados por efeito de computador com atores e cenários reais.



Renner_Smurf I Love Me_ blusa em meia malha R$25 90 (baixa) Renner_Smurfete em meia malha R$25 90 (baixa)
Renner_Smurfete em ribana com detalhe nas mangas R$25 90 (bai_


Renner_Srmuf e Smurfete em flamê R$25 90 (baixa)_INFANTIL 
Preço: R$ 29,90 cada.


Achei uma fofura, já tô querendo a coleção toda e vc ?


bjo
até mais

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, não acredito....

    Eu vi o filme e me apixonei ♥

    muito lindo

    Quero a branquinha da smurfete e a cinza tbm

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIII EU QUEROOOO

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu quero a cinza \o/****linda

    ResponderExcluir
  4. Muito fofas!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda essa coleção, amei mtO ♥

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, quando puder, me faça uma visitinha, ficarei mto feliz \o/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner