Resenha produtos da Lumi

Olá
Quero falar sobre os produtos da Lumi cosméticos que eu recebi há bastante tempo, usei todos eles e gostei bastante nunca tinha usado nada da marca antes, achei a qualidade dos produtos muito boa.

FOTOS LB 095 

O produto que eu mais gostei foi o demaquilante vou começar a minha opinião sobre ele então.


Demaquilante da linha Lumi Faces
O destaque vai para esse produto da Lumi é excelente, ótimo custo benefício.
Retirou toda a maquiagem inclusive à prova d´água, eu gostei bastante porque tirou tudo e o rosto não ficou grudando, e é livre de óleo, isso é ótimo, porque se eu usar demaquilantes oleosos aparecem espinhas no meu rosto já no dia seguinte.

E esse não obstrui os poros, não deixa resíduos, a textura é cremosa, eu tenho costume de lavar o rosto com sabonete liquido depois do demaquilante, mas com esse passei só água depois, porque ele não deixa resíduo mesmo e deixou a pele macia e hidratada então lavei só com água, já que a pele não ficou oleosa.

FOTOS LB 099
 
O que eu achei legal é que ele retira a maquiagem toda sem vc ter que ficar esfregando muito, a válvula da embalagem traz a quantidade certa de produto e vc pode passar suavemente no rosto com algodão que sai tudo mesmo.

Pincel Profissional para Pó e Blush
O pincel é bem digno, macio achei a qualidade das cerdas ótima, já lavei muitas vezes e não deformou.

Para quem quer um bom pincel e que não é muito caro eu indico esse.

P8090059 P8090056
Usei por vários meses já lavei diversas vezes e ele continua bom.

Sombra em Pó Brilho
Ah essa sombra em pó é linda, um rosinha que tem uns efeitos brilhantes, a textura é macia e toque seco, achei que a cobertura é bem suave é legal usar como iluminador.

FOTOS LB 102 P8090049

 
Batom LUMI
Esse batom eu amei, ele é rosa tem acabamento opaco, mas não chega ser muito efeito mate, e para quem não gosta de batom com cheiro esse tem, mas não é forte, parece cheiro de chiclete mas bem fraquinho.
Eu gostei dele principalmente para usar no dia a dia, não gosto de usar batom muito brilhante durante o dia  e esse batom deixou a boca  hidratada sem ficar brilhando demais.

FOTOS LB 102  P8090007


Já usaram produtos da Lumi, gostaram?


Visitem o site: http://www.lumisites.com


bjo
até mais

6 comentários:

  1. Adorei!
    Vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha nunca usei produtos deles. Mais adorei suas opiniões.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha assin que tiver oportunidade eu provarei :D

    amando e seguindo aqui
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente esses produtos da Lumi são o máximo, esse demaquilante eu usei até a última gota, muito bom não resseca a pela, tem cheirinho gostoso, olha parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Q BATOM É ESSE????
    AMEIIIIIIII

    CONHECENDO O BLOG

    JA TO SEGUINDO
    SE PUDER FAÇA O MESMO

    BJU BJU BJU
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as resenhas!!!
    Não tenho nada da marca ainda, mas quero muito conhecer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner