Testei o hidratante Neutrogena naturals Body Care

Olá
Eu recebi faz alguns meses da Farmastore um hidratante naturals Neutrogena Body Care, e estou usando durante todo o inverno, pois é um hidratante para pele seca e extra seca e nessa época a pele pede hidratantes mais potentes para o corpo, principalmente  pernas e braços que ressecam mais.


P5210153 



Eu sempre usava e gostava muito dos produtos da Neutrogena pela qualidade, já falei aqui no blog dessa marca, fiz uma resenha do gel de limpeza DEEP CLEAN DA NEUTROGENA , muito bom para a limpeza e cuidados com o rosto. 
E agora vou falar do hidratante Neutrogena body care que eu estou uso e amo.

O hidratante Neutrogena Body Care  promete pele macia por 24 horas e realmente a pele fica macia e hidratada durante todo o dia, o hidratante tem a fórmula enriquecida com manteigas de manga cacau e karité tem um cheiro muito bom, o hidratante é muito bem absorvido pela pele, hidratação imediata.
 Achei ideal para usar após o banho e ficar com a pele gostosa durante todo o dia.

Minha pele do rosto é oleosa mas a do corpo não então no inverno eu sempre preciso usar no corpo hidratantes com maior poder de hidratação, porém que sejam bem absorvidos pela pele e não deixe a pele oleosa demais, e esse hidratante deixa a pele muito gostosa e perfumada .
Não achei nenhum ponto negativo e acho que até quem tem pele normal a oleosa pode usar sem medo no inverno.

Super aprovei e indico o hidratante Neutrogena Body Care.


Você encontra na Farmastore por um preço ótimo.

http://www.farmastore.com.br/loja/



bjo
até mais

2 comentários:

  1. Que bom que vc aprovou o produto!!!
    Não o conhecia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse hidratante, que bom que voce gostou....

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner