Esmalte fofo da semana Risqué Relax da Penélope

Olá
O esmalte que eu usei essa semana foi um esmalte super fofo de uma das coleções novas da Risqué, esses lançamentos que mostrei aqui.

Da coleção edição especial coleção Penélope charmosa é o Risqué Relax da Penélope: Azul pastel claro.
Super delicado, lindo amo essa cor!
P8300072P8300077
P8300075

Da coleção edição especial coleção Penélope charmosa esse azul é  um dos meus preferidos.

O que acham desse esmalte da Risqué, gostam dessa cor?


bjo
até mais

8 comentários:

  1. Fofo mesmo, eu tenho uma cor parecida ...


    Conheça a loja Seventeen, passa no meu blog ?
    http://temainconstante.blogspot.com/2011/09/loja-seventeen.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bonita a cor... eu gostei... Tons pastel é tudoooo!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo flor, adorei.
    To seguindo seu blog *-*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse azulzinho!!!
    Já usei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem romântico esse azul !!
    Adorei !!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo mesmo , adorei.

    ResponderExcluir
  7. Em mim não rola. Tô véia, não mais combina comigo. Mas, achei a cor bonita.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner