Os kits de pincéis da Sigma


P5070038_thumb[5]-horz
Olá!

Vamos falar sobre pincéis de maquiagem.

Ah os pincéis de maquiagem tão necessários… pincel é um item importantíssimo e dá muita diferença no resultado da maquiagem! 

Se você quer ter um kit de pincéis lindos com embalagem luxuosa e de qualidade eu indico essas 3 opções de kits da Sigma:

Kit Premium Sigma Makeup
Eu tenho esse kit que ganhei da Sigma e fiz uma resenha completa sobre ele aqui no blog nesse link aqui, o kit é completíssimo e o estojo é lindo.


P5070038_thumb[5]

O Kit custa $139.00 dólares, para quem quiser comprar nesse link aqui, você tem $10 dólares de desconto, tbm tem outros kits menores e itens individuais.
E você ganha um brinde na compra!

Se você precisa de um kit profissional vale a pena o investimento, porque com esse kit amiga você fica totalmente equipada e com produtos de durabilidade.

E você pode compra-los individualmente, mas em comparação ao preço individual vc comprando o Kit completo economiza $ 49 e ainda vem em uma embalagem que protege os pincéis !



Make Me Up  12 Brush Kit
Outro kit que tbm é lindo e vem com porta pincel, é o Make Me Up  12 Brush Kit , muito fofo esse kit. O Kit custa $99.00 dólares , para quem quiser comprar nesse link aqui, você tem $10 dólares de desconto.


CKC01-5T CKC02-5T CKC03-5T CKC04-5T

Eu vou receber um desse, escolhi o Make Me Cool – Aqua, estou esperando chegar, depois vou postar uma resenha desse kit tbm.

Fiquei na maior dúvida qual cor escolher, porque os 4 são lindos,então como já tenho o kit Premium preto resolvi escolher esse verde água agora.
Lindinho né?

CKC04-2T


Premium Travel Kit

Agora se você quer um kit mais barato tem a opção do Premium Travel Kit com 7 pincéis , olha só que linda essa cor, é o kit Hot in Pink.
Esse custa $49.00  e tem outras opções de cores tbm. Você pode adquirir esse kit nesse link aqui  com $10 dólares de desconto.

TK003-3T TK003-4T TK003-2T


Um luxo esses pincéis da Sigma, além de serem lindos são de muita qualidade.

Espero que tenham gostado das dicas.


bjo
até mais

16 comentários:

  1. Sou louca pelo Make Me Cool
    Como nosso blog agora que vai receber um kit vai pra Natalie. Fiquei aqui na esperança de vim outro. #oresmos ;P

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Um luxo esses kit de pincéis Sigma!!!
    Eu quero!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nao tem desconto no kit de pinceis de viagem em rosa mais claro?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo o make me cool , vontade de ter !! mas ainda não tive verbas pra comprar... e se compararmos com o preço de pincéis nacionais ( de marcas legais) sai o mesmo preço ou até mais em conta os da Sigma!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura
    Tem sim, tem desconto de 10 dolares em todos os produtos, inclusive o travel rosa claro tbm, comprando pelo link do post.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa
    Sim tem razão vale a pena, ainda mais porque é a certeza de comprar um produto de qualidade, terá um kit maravilhoso e de excelente qualidade.
    E além do desconto ainda ganha um brinde na compra acima de $30 dólares!


    bjo

    ResponderExcluir
  8. Esse make me cool é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Amei! Preciso urgente de um!!!Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como você ganha os pincéis da Sigma?Também tenho um blog e gostaria de receber pra testar!
    Voce ganha mesmo ou é através daquele programa de parceria que as pessoas tem que clicar no banner da Sigma pra vc ganhar uma porcentagem?
    Se quiser me responde no meu email:
    soraynha1@hotmail.com
    beijãão

    ResponderExcluir
  11. Soninha
    Eu recebi da Sigma,o programa de afiliados tem o programa de incentivo, onde o afiliado recebe produtos para review de acordo com o número de seguidores, tem uma tabela.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. OIIII adorei o blog super fofo lindoooo, tenho um da uma olhadinha e se puder segue la ..beijos

    http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Á sim claro, ganhando os pinceis, quem sera que vai dizer que é ruim né. Isso sim é que é marketing!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 13/5/12 06:56

    Não funciona dessa forma, aqui no Luxo Básico só posto o que eu realmente tenha usado e gostado, se eu não gostar do resultado ou qualidade do produto não é postado aqui no blog.
    Só falo do que testei e gostei, se ganhei um produto e não gostei como já aconteceu muitas vezes não recomendo, não vou postar aqui, não é porque ganha um produto que tem que falar bem dele, não funciona dessa forma.

    Flávia Capelli

    ResponderExcluir
  15. oi to entrando no link,mais n ta aparecendo o desconto....

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner