Resenha Base Liquida Intense O Boticário


Eu uso muito a base Intense O boticário, e gosto muito dela especialmente para usar durante o dia, tem uma cobertura leve, a pele fica natural, ela dá uma uniformizada na pele e não parece que você está usando base.


P8080028

Tem FPS 9, a textura dela é super fina, espalha facilmente acho também que deixa a pele macia, na embalagem diz que contém ingredientes que mantém a hidratação da pele.

A base tem uma fragrância muito agradável, mas super suave.

Eu indico essa base Intense para quem quer disfarçar imperfeições e uniformizar a pele, mas com aparência bem natural, sem parecer que vc está usando maquiagem, essa base cumpre bem essa função, gosto do efeito.

 
Eu particularmente não gosto de usar base com cobertura pesada durante o dia, então prefiro as bases de cobertura leve igual essa da intense e se caso tiver alguma espinha ou manchinha só aplicar o corretivo e a pele fica ótima.
E não é oleosa, por isso também achei perfeita para usar durante o dia, e o melhor da história é que além de muito boa, essa base é barata custa 18,90 .


E se quiser um efeito mais mate é só aplicar com o pincel o pó tbm da intense que é ótimo, e fica bem natural. A cobertura dura umas 6 horas.


A cor que eu uso é a 01, mas a base intense tem em cinco tonalidades diferentes.

Gosto muito das maquiagens O Boticário pela qualidade, essa base é uma das minhas favoritas, é muito bom poder ter um produto de qualidade por um preço bom.


OLYMPUS DIGITAL CAMERA



 



bjo
até mais

4 comentários:

  1. Quero muito testar essa base, parace ser ótima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, já por não ser oleosa ajuda muito, para quem tem pele como a minha. E o preço é chuchu!

    Fica com Deus!
    Estou te seguindo!
    M-lyn
    http://m-lynnn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu estava procurando uma base assim levinha me indicaram ela mais eu fiquei na dúvida e peguei a da capricho mesmo. Fui feliz na minha escolha pq estou gostando muitoo.

    ResponderExcluir
  4. Excellent goods from you, man. I've understand your stuff previous to and you are just extremely magnificent. I really like what you've
    acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it entertaining and you still care for to keep it
    wise. I can't wait to read much more from you. This is actually a terrific web site.

    My web blog: vakantiehuisjes frankrijk ()

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner