Resenha primer e base da Koloss. E tem sorteio!

Olá


Testei o primer e a base da Koloss que recebi da loja Debby Shop, vou contar para vocês então o que achei dos produtos.
P8090024

O Primer Facial Koloss diminui as linhas de expressão, marcas finas e o tamanho dos poros, além de dar acabamento matte e mais durabilidade à maquiagem.

Esse primer da Koloss na minha opinião é ótimo além de ser um produto barato cumpre direitinho a função, sempre tive curiosidade de testar o primer dessa marca, não pensei que ele fosse tão bom, me surpreendeu.

Ele deixou a pele matificada e pronta para receber a base, disfarçou bem os poros abertos, e segurou super bem a maquiagem, achei que deu um ótimo aspecto a pele.
Você só precisa hidratar a pele antes e aplicar rápido passando pouco, porque ele seca rapidinho.

Então você  deve espalhar rapidamente e depois dar suaves batidinhas, ele deixa a pele com aspecto aveludado, fica ótima a pele e preparada para receber a base.

Nem sempre você precisa de um produto caríssimo, existem muitos produtos bons e baratos então para quem precisa de um primer bom sem ter que gastar muito, indico esse da Koloss, barato e eficiente. Custa em média 29,90.



Base extra leve Koloss

A Base Extra Leve Koloss tem consistência leve e aerada, como uma base em mousse. Proporciona efeito natural e é de fácil aplicação. Fórmula oil free, indicada para todo tipo de pele, sobretudo a oleosa.


Essa base tem uma cobertura bem suave, achei ideal para usar durante o dia e para quem tem pele oleosa, já que é à base de água, livre de óleo fica super leve, porém não cobre muito manchas, mas a pele fica bonita e sequinha com ela.

O ponto positivo dessa base é por ser extra leve à base de água ela fica bem natural na pele e dá efeito matte.
Mas o ponto negativo que achei, é que ela tem perfume, o perfume some depois de alguns minutos que vc passa, mas não gosto muito de base com cheiro. Já o primer não tem cheiro.
A base não tem FPS (filtro solar), mas você pode e deve usar um hidratante com filtro solar antes da base.

Essa base é muito boa para usar nos dias muito quentes, fica bem natural no rosto, deixa a pele matificada. A cor da base que eu usei é a cor 1.
O preço médio da base é 15,99.

Primer + base o efeito na pele foi esse, cobertura leve sem aspecto pesado e póros disfarçados:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E a Debby Shop disponibilizou também um primer e uma base para sorteio entre as leitoras do Luxo Básico!



 

Para participar é simples:
- Residir no Brasil (por causa do frete ok)
- Seguir o Luxo Básico- As inscrições são até o dia 06/10/2011

*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.


Opcional:
Pode preencher mais 1 inscrição se vc seguir o @luxobasicoflah e divulgar no twitter a seguinte frase com o link do sorteio:

Quero o primer e a base da Koloss que o blog Luxo Básico tá sorteando! http://goo.gl/fb/2wOjk
 




Você pode encontrar o primer e a base da Koloss á venda no site Debby Shop







 



bjo
até mais

69 comentários:

  1. puxa,sou louca pelos produtos da KOloos, quero testar, pois aqui na minha cidade ainda não chegou para vender. bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não consegui encontrar esse primer em minha cidade?!?!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E eu nem vou reclamar que não posso participar neh! kkkkkkkkkkkk
    Depois faço meu extra. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando e Torcendo muito!^__^

    nome: Gláucia Lourenço Soares
    email: glaucialourencosoares@ig.com.br
    seguidora: glaucialourencosoares
    Twitter: @glaulourenco
    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  7. Participando! ^^
    to precisando muuuito de um Primer, e quero experimentar esse da Koloss!

    ResponderExcluir
  8. Meninas
    As inscrições são só pelo formulário do post, não deixem seus dados nos comentários, somente comentários mesmo.

    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Me Segueee
    http://make-updarhay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  12. ✿Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um vestido e um batom Mary Kay. Entra lá e participe!!!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-loja-fashion.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa participando, tem sorteio lá no blog também bjs.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. participo!!!

    https://twitter.com/#!/abaldassin/status/112192129626931200

    ResponderExcluir
  15. produtos koloss tdo de bom ne to dentro

    Ale
    @alejgmorais

    http://twitter.com/#!/alejgmorais/status/112273586475110400

    ResponderExcluir
  16. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Flor, tem vários sorteio rolando lá no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/p/sorteios_30.html

    Paleta Sigma, 3 esmaltes importados, kit Nyx, sorteio três vencedoras entre outros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Partiicpando!!
    da uma passadinha no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando!

    Aqui na minha cidade vende Koloss, eu uso a base da marca e quando acabar vou comprar outra pois é muito boa, eu agora fiquei com vontade de usar mais produtos da marca!

    Tomara que eu ganhe^^

    ResponderExcluir
  21. Mita vontade de ganhar e conhecer esse primer!

    ResponderExcluir
  22. UHAAAL que tudo esse sorteio to loca pra testar essas duas belezuras *-* to dentro !

    ResponderExcluir
  23. Que linda base e primer, parecem ser muito bons mesmo.
    Eu gosto muito da Koloss, já tenho uma máscara( rímel) muito boa, espero ganhar essa base, porque a minha já acabou faz tempo!
    hehehe
    na torcida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. nossa quero muito ganhar amo esses produtos ...

    ResponderExcluir
  25. Nossa, bem que eu queria achar um primer por aqui, mas como moro no interior da BA é um problema enorme. O primer da Koloss tem um preço maravilhoso e o produto também é maravilhoso, hehe, nunca testei mas sempre vejo em blogs de make e afins ! Adorei aqui, bjs ;*

    ResponderExcluir
  26. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  27. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  28. Cynthia Monteiro21/9/11 22:33

    Nunca acerto a cor da base/pó .
    vamos ver se tenho sorte no sorteio, e na cor da base rsrs

    ;**

    ResponderExcluir
  29. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/119516102677118976

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho o primer e adoroooooooooooooo! Quero testar essa base...hihihihih

    Beijocas
    @joicemara

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner