Resenha Keraton prata para tonalizar e tratar cabelos loiros + Sorteio.

Olá

Quem tem cabelos loiros está sempre á procura de produtos para neutralizar o amarelado ou alaranjado dos fios, não é mesmo?

Um banho de brilho excelente para cabelos loiros é o Keraton da Kert, eu já usei o Keraton pastel fiz uma resenha aqui nesse link aqui, tbm já tinha usado o prata uma vez e agora estou usando novamente o Keraton prata que recebi da Kert.


P9160043 

Só que a primeira vez que usei o Keraton prata, usei puro, agora estou usando tbm da seguinte forma:

Misturo um pouco do produtos em 2 colheres de creme de hidratação, passo nos cabelos e deixo por 30 minutos.
Gosto muito do resultado usando dessa maneira, o cabelo fica mega hidratado, e no tom bem acinzentado.
Já o Keraton pastel eu indico para quem tem cabelo bem claro, no tom  9.0, 10.0 ,11.0 e 12 quando eu usei o tom pastel meu cabelo estava no tom 9.1 e com luzes bem clarinhas foi ótimo para tirar o amarelado e manter o tom bonito das luzes.


Mas antes disso usei uma vez quando meu cabelo estava um tom mais escuro 8.1 e não apareceu resultado de cor, só deu brilho nos cabelos, o Keraton pastel é realmente para cabelos bem claros.
Já o Keraton prata pega no cabelo loiro médio 8.1, mas para o cabelo loiro escuro, tom 7 por exemplo, o mais indicado é o grafite.


O Keraton não clareia os cabelos, então tem que escolher sempre a mesma tonalidade ou 1 a 2 tons acima da cor do seu cabelo.

Esse banho de brilho é ótimo porque é suave, não agride os fios, não contém amônia nem oxidantes por isso pode ser aplicado após qualquer processo químico, dura de  6 a 8 lavagens.

Os benefícios desse produto são muitos, dá muito brilho aos cabelos, tonaliza e realça a cor, recupera e trata os cabelos profundamente, pois tem aminoácidos da cistina.
O Keraton prata é ótimo para matizar os fios, dá um tom platinado aos cabelos claros e brilho intenso.


E lembrando tbm que o Keraton tem 26 opções de cores, para todas as tonalidades de cabelos.



Bom, e a Kert disponibilizou um Keraton banho de brilho na cor escolhida pela ganhadora ou ganhador.



Então vamos lá só seguir as regras que são simples e preencher o formulário de inscrição abaixo.

-  Ser seguidora aqui do Luxo Básico -  Ter endereço de entrega no Brasil (por causa do frete ok)
-  As inscrições são até o dia  19/11/2011 *

- Seguir o twitter @luxobasicoflah e @mundokert .


*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores, em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.








Conheça todos os produtos da Kert no site:
 http://www.kert.com.br/




bjo
até mais

24 comentários:

  1. Bom dia!! opa ..essa tintura é bom?? aqui nao encontro :(
    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Divulgado no Boa Sorte blog.
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Kathya Stryzak
    O Keraton não é tinta é um tonalizante, banho de brilho, é excelente.
    Geralmente em perfumarias lojinhas de cosméticos você encontra.


    bjo

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Tem sorteios no meu blog também participe!
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Quer muito experimentar!
    Os produtos da Kert são de ótima qualidade!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela ajuda, vi em outros blog's sobre o keraton prata cendré mas não diziam sobre o tempo certo que deve ficar no cabelo. Hoje misturei o prata cendré com creme de hidratação, mas só em algumas partes obteve resultado, até pelo fato de eu ter ficado com "medo" em relação ao tempo, da próxima vez deixarei 30 minutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  9. Olá ...gostaria de saber se o Keraton mancha a raiz dos cabelos, pois meu cabelo é loiro mas com mechas, e tenho medo de machar a minha raiz que está na cor natural.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edilaine


    No caso para matizar as mechas você pode usar somente no comprimento, mesmo porque se sua raiz for escura o keraton banho brilho prata nem vai pegar.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ser loira

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Devido a minha falta de tempo hábil para responder todos os e-mails e lembrando tbm que
    não posso dar opinião sobre a cor exata para o cabelo, para isso é necessário consultar sempre um profissional, então fiz um post com 20 dúvidas sobre cabelos respondidas por uma profissional nesse link:


    http://luxobasico.blogspot.com.br/2014/04/20-duvidas-sobre-tinturas-e-matizacao.html


    Espero que aproveite bastante as dicas.

    Obrigada por visitar o Luxo Básico

    bjo

    até mais

    
     Flávia Capelli

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner