Resenha Óleo Moroccanoil , o poderoso tratamento para os cabelos.

Olá

Eu já tinha usado o creme de hidratação Moroccanoil da tampa marrom e amei o resultado, o creme é realmente excelente fiz uma resenha aqui, o famoso Moroccanoil é muito bom mesmo gente.

Agora estou usando o óleo Moroccanoil que recebi da loja Elas Fashion Import, para testar, usei de várias formas,  nos cabelos secos e tbm nos cabelos úmidos.


Também usei no creme de hidratação para potencializar ainda mais a hidrtatação dos fios.



 P9160058
O poder de hidratação desse óleo é incrível, ele penetra nos fios, a impressão é que o cabelo absorve tudo mesmo e fica muito maleável,  com um brilho intenso, além do cheiro maravilhoso que fica nos fios.

  
Dá para abusar dele, pois não deixa o cabelo pesado, ele tem maior poder de penetração nos fios por isso deixa o cabelo solto e macio.

O efeito é instantâneo, cabelo Ryco e Phyno hehe.
Não é a toa que o Moroccanoil é o preferido de muitas celebridades e do cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi.
Gostei de todas as formas que usei nos cabelos, deixa o cabelo mega hidratado, amei, o produto é super eficaz.

E um pouquinho que você passa já resolve, sabe aquele dia que você quer seu cabelo mais lindo ainda, é só passar um pouco nos cabelos secos ou ainda úmidos e pronto é resultado garantido.

Você encontra os produtos Moroccanoil no site loja Elas Fashion Import  com preços ótimos, e os produtos são originais de Israel , vem lacrado, todos os produtos do site são enviados com frete grátis para todo o Brasil .


Procuro indicar sempre só coisas legais para vocês, que eu tenha usado e gostado muito dos resultados.
Espero que tenham gostado da dica.



bjo
até mais

8 comentários:

  1. A cada dia aumenta mais meu desejo por este óleo. Vou em busca do meu. Rsrs Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar esses produtos!!!
    Ouço maravilhas deles, quero muitooooo!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito bom , tanto o óleo como a máscara!!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra testar esse óleo.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  5. minha máscara chegou hoje mal posso esperar pra usar e saber o resultado o óleo vou comprar também ..enfim o kit todo eu queruuuu kkk é uma maravilha mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvi falar dele, e so falam bem, mais acho tao caro...valeu a dica fro..

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Otimo feriado.

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi maravilha desse produto,estou louca pra experimentar!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um que ganhei em um sorteio, gente é tudo isso mesmo. Uma maravilha!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner