Sorteio Paleta de sombras 120 cores da loja Boutique da Monique

Olá

Eu sei que as leitoras do Luxo Básico amam maquiagem, e gostam de saber sobre lojas legais e confiáveis onde possa encontrar produtos com preços ótimos.


Então vou dar uma dica de uma loja bem legal, a Boutique da Monique, tem tudo de maquiagem, paletas, cílios postiços, pincéis, base enfim lá você encontra tudo, até mesmo maletas completas de maquiagem.
Gente tem cada paleta linda e com frete grátis, assim como a maioria dos produtos.
Ah e além disso tem acessórios femininos também e Corset.


Vale a pena dar uma olhada no site, os preços da loja realmente são muito bons, além de ser uma loja confiável, várias formas de pagamento.


Lá no site tem uma maleta de maquiagem completa que é um Luxo, com parcelamento em até 18 vezes e frete grátis, vale a pena conferir, a maleta é perfeita!


A Monique Stalem dona da lojinha A Boutique da Monique, enviou uma paleta linda 120 cores para sorteio entre as leitoras do Luxo Básico!

PA100018 
PA100010

Então vamos lá só seguir as regras que são simples e preencher o formulário de inscrição abaixo.
-  Ser seguidora aqui do Luxo Básico
-  Ter endereço de entrega no Brasil (por causa do frete ok)
-  As inscrições são até o dia  19/11/2011 *

 

Opcional: Poderá se inscrever + 2 vezes se você seguir o twitter @luxobasicoflah e  @Boutiquedamoniq e divulgar no twitter a frase com o link:
Quero ganhar a paleta de sombras 120 cores da @Boutiquedamoniq que o blog Luxo Básico está sorteando!  http://bit.ly/pPmnyy


Então no total são 3 chances de ganhar, para quem seguir os 2 perfis do twitter e divulgar a frase ok!

*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores, em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.





Visite o site:
http://www.boutiquedamonique.com.br/




bjo
até mais

78 comentários:

  1. Oiee... Ja estou participando! Vou torcer pra ganhar! Bjuus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maisa Guimarães
    Olá,estou participando e espero ganhar.Adorooooo!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. estou torcendo muito quem sabe eu ñ tenha a sorte de ganhar de presente de aniversario ....bjkas e boa sorte a todos participantes...

    ResponderExcluir
  4. Oie, tô seguindo aqui, e no Twitter e divulgando no meu blog:

    http://emagrecervouconseguir.blogspot.com/2011/10/sorteio-do-blog-luxo-basico.html

    Quero muito ganhar...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. eeba, já estou participando! Uffa, ainda bem que deu tempo hihihi
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Oi, Flávia... sou apaixonada por paletas...
    Espero ganhar!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos tentar, vai que da zebra e eu ganho rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Quem sabe ganho essa ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. vou ganhar, to esperando seu email! asuhASUHasuhA

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Maricleide22/10/11 20:26

    Participo!!!

    ResponderExcluir
  12. Usando minhas três chances !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hum, quero ter a sorte de ganhar esta maleta mara com eu!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!! Dessa vez vai...

    ResponderExcluir
  15. Que tudo este sorteio...
    Participando!

    ResponderExcluir
  16. Ah, estou precisando de um trato no visu!!!

    Será que terei sorte?

    ResponderExcluir
  17. Participando fro!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, se jogue amada!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/131865776310321152

    ResponderExcluir
  19. Participando!

    Tem sorteio novo lá no blog,passa lá!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  20. ESTOU PARTICIPANDO E VOU TORCER MUITO PRA GANHAR, EU ADORARIA TER UMA PALETA DESSA... FICARIIA MUITO FELIZ!! BEIJOO

    ResponderExcluir
  21. É uma desta q eu queria OO
    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Tô precisando de uma dessas!!

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo muitão!
    http://parabucanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa paleta!!!

    Estou participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Participandooo \ô/

    Lili Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  26. Estoooou partticipando ttambém pessoal, e se Deus quiser essa paleta vai ser minhaa :D

    ResponderExcluir
  27. [violet] Estou partticipando também e estoou aqui na toorcida pra ganhar ! essa paletta vai ser minha :D

    ResponderExcluir
  28. participandooo na torcida \o/

    ResponderExcluir
  29. Andréia dos Santos Morais
    deia_morais2000@yahoo.com.br
    Me siga pliss!!!
    www.artnaunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Já saiu o resultado desse sorteio?
    ;*

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.

    Se você ganhar será avisada (o) por e-mail, e o resultado tbm é sempre postado aqui, se não encontrou o resultado na tag resultados de sorteios é porque ainda não saiu, só aguardar no decorrer do mês.

    Mas fiquem tranquilos a pessoa sorteada é avisada por e-mail sempre ok.

    ResponderExcluir
  32. Ok! Obrigada pelo retorno!
    E Parabéns pelo bebe! ;)

    ResponderExcluir
  33. CÁSSIA FREITAS16/4/12 12:57

    FRAUDE! ROUBO! NÃO COMPREM NO BOUTIQUE DA MONIQUE !! PAGUEI POR UM KIT TEM MAIS DE TRÊS MESES !! SÓ CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO PELO CHAT, ME DISSERAM TER SIDO EXTRAVIADO E QUE ME ENVIARIAM OUTRO, JÁ TEM UM TEMPÃO, JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAILS E NENHUM , REPITO, NENHUM!! DELES ME FOI RESPONDIDO !!! ISSO É ROUBO !!!!!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner