Aniversário 2 anos do Luxo Básico : Sorteio Moroccanoil loja Laninha Make-up !

Olá

Mais um super sorteio aqui no Luxo Básico para vocês!

A Laninha Make-up é uma lojinha virtual especializada na venda de maquiagens e cosméticos importados, exclusivas e de alta qualidade. 

Na loja virtual você encontra MAC, Moroccanoil, Nyx, Mary Kay, paletas, pincéis, enfim vários produtos importados.
A loja tem FRETE GRÁTIS  para produtos com encomenda internacional. 

A Laninha Make-up disponibilizou uma máscara hidratação intensiva Moroccanoil 500ml para sorteio aqui no Luxo Básico!


Já fiz uma resenha sobre a Máscara de hidratação Moroccanoil aqui no blog, é uma máscara maravilhosa com alto poder de hidratação.
mascara_de_hidrata_o_intensiva_500ml

Para participar do sorteio, só seguir as regras que são simples e preencher o formulário de inscrição abaixo

-  Ser seguidora aqui do Luxo Básico -  As inscrições são até o dia  30/11/2011 *
- Seguir o twitter @luxobasicoflah e @Laninhamakeup divulgar a seguinte frase com o link:

Quero ganhar a máscara de hidratação Moroccanoil da loja @Laninhamakeup no sorteio de 2 anos do Luxo Básico! 


*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores, em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.





Blog: laninha.com
Twitter: twitter.com/bylane
Facebook: facebook.com/laneguilherme




Participem!


bjo
até mais


Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail assim você não perde nenhum sorteio, resultados de sorteios e novidades do blog!
Deixe seu e-mail aqui:


FeedBurner



55 comentários:

  1. adoraria experimentar!
    @Xicacris

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitoooo!
    Participando !

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui mais uma vez! Participando, claro!

    ResponderExcluir
  4. participo
    https://twitter.com/#!/abaldassin/status/132958163866615808

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tem que ter twitter pra divulgar então?!Que peninha..não tenho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito para ganhar! :)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar!!!! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando divulgando e torcendo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Divulgado no Boa Sorte blog.
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muitooo! Sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muitooo! Sonho de consumo!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OiÊ!
    Participando!
    Bjus!

    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Kero ganhar este creme .Meu cabelo esta detonado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Oie.
    Este é meu sonho de consumo...atual!! rsrsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Meu sonhooo essa máscara!!! Quero mt ganhar *.*
    Boa sorte pra mim! =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ai esse tem de ser meu nao e possivel isso!!!rsrs
    bjus PARTICIPANDO
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ganhar! :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu quero!
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/137945017040912384

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  23. Olá, ameeei o sorteio e já estou te seguindo *-*

    Dá uma passadinha no meu blog e me segue tbm?
    Tem sorteioo lá ;)

    http://lookdediva.blogspot.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  24. Participandooo \ô/

    Lili Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner