A leitora ganhou e mandou recado, resenha da leitora!

Olá

Mais duas queridas leitoras, ganhadoras de sorteios aqui no Luxo Básico, a Prisicila e a Marta, gentilmente me mandaram as fotos dos prêmios recebidos.

Acho super legal, pois nem todo mundo manda foto, mas eu entendo, mesmo porque não é obrigatório, e tem pessoas que não gostam muito de se expor, mas mesmo quem não manda foto sempre retorna o e-mail avisando que recebeu o presente e agradecendo, fico super feliz com esse retorno, agradeço pelo carinho.


A Prisicila ganhadora do Sorteio sapatilha K.DAN FLATS , ganhou uma sapatilha linda!


out 078
out 072


Ela disse no e-mail:


Bom dia!!!
Estou mandando fotos mostrando a sapatilha que chegou pra mim!!!
Muito obrigada Flávia e Camila... eu simplesmente AMEI... vai ser muito bem usada...
Escolhi essa estampa estilo navy,.. combina com vários looks..
Beijos
Pri



E a Marta que ganhou o Sorteio kit de produtos da loja Flor de Liz , um kit bem legal!

A Marta é uma das top comentaristas aqui do blog, participa sempre por aqui.

Blog Luxo Básico 
Kit Flor de Liz-ganhei no dia 4-10-11

Ela disse no e-mail:

Oi minha linda, chegou hoje meus presentes que ganhei no blog, o Kit Flor de Liz, amei , mais uma vez muito obrigada,beijinhos.
PS: Aqui estão as fotos pode colocar no blog tá ,bjs.



Quero agradecer as duas queridas leitoras pelo carinho, aliás são leitoras assíduas aqui do blog e estão sempre comentando por aqui.



Obrigada meninas ! Fico super feliz!
Quero aproveitar e agradecer também à  todos pelo carinho, pelas visitas e participações aqui no blog, que só vem aumentando a cada dia!

Na Tag Resenha da Leitora tem mais algumas pessoas que já me que mandaram foto.



E tem mais sorteios aqui no blog para vocês cliquem aqui e participem!


E nesse mês o Luxo Básico completa 2 anos, vai ter novos super sorteios durante o mês todo! Para vocês leitores e leitoras que merecem tanto!


bjo
até mais


3 comentários:

  1. Oi Amiga eu é que fico feliz em ter ganho e poder mandar á foto, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. olha eu no blog... que chique!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei, a sapatilha é linda
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner