Promoção : "Minha foto com WERNER vale um WERNER"

Olá

A Werner tem mais de 40 anos de empresa, e esse mês é o aniversário de um ano da loja virtual da Werner calçados, a Boutique Werner .
E a Werner lançou uma promoção bem legal, " Minha foto com Werner vale um Werner".
As pessoas que enviarem uma foto com um calçado Werner  e um breve texto comentando porque "minha foto com WERNER vale um WERNER"  serão contempladas imediatamente com um sapato "Chanel Clássico Werner Couro Festa".

E todos que tiverem suas fotos publicadas no blog da Werner ainda concorrem também a outro grande prêmio no final.

Post  topo


- A participante envia uma foto sua usando um Werner em um contexto;

- Junto à foto, a participante deverá enviar um pequeno texto justificando porque sua foto vale um Werner
- Se a imagem e texto atender aos pré-requisitos do regulamento e sua foto por postada no blog da Werner, a participante ganhará um sapato "Chanel Clássico Couro Festa", na cor chumbo.

- Além de ganhar este sapato, a participante concorre ao grande prêmio: uma bolsa, um calçado e uma pulseira da coleção primavera verão 2011-2012 Werner (valor médio atual de R$700,00)
importante: No momento em que  se cadastrar, você deve informar (obrigatoriamente) de qual local (LUXO BÁSICO) ficou  sabendo da promoção.


No mês de aniversário da Boutique Werner, "Minha foto com Werner vale um Werner"


 
ACESSE:
clip_image002


 Post  meio





1) Para participar da promoção é necessário o envio de uma fotografia através do hotsite da campanha www.sapatoswerner.com.br na internet.

2) A imagem deverá conter um sapato da Werner (obrigatoriamente) em alguma situação considerada relevante pelo participante.

3) A foto deverá ter destacado o sapato Werner e o próprio participante, sendo que o mesmo autoriza a publicação da imagem enviada sem restrições.

4) O conteúdo da imagem (pessoas, ambiente e objetos do contexto) e as suas correspondentes relações de significado são de inteira responsabilidade do participante, não cabendo quaisquer ônus para as empresas ou julgadores envolvidos na promoção.

5) Juntamente com a foto será necessário escrever um breve texto comentando porque "minha foto com WERNER vale um WERNER".

6) A campanha se dará entre os dias 01 de novembro a 15 de dezembro de 2011, poderá ser reeditada no mesmo  formato e com as mesmas regras, tantas vezes quanto a empresa considerar válido;

7) As imagens e os textos serão recepcionados, avaliados quanto à pertinência de seu conteúdo e, caso cumpram as condições estabelecidas no item 2, 3 e 4 deste regulamento serão publicados no blog www.wernercalcadosblog.com.br;
8) As participantes que tiverem suas fotos consideradas válidas e que forem publicadas no blog www.wernercalcadosblog.com.br serão contempladas imediatamente com um sapato "Chanel Clássico Werner Couro Festa" na cor chumbo.


sua-foto-com-Werner-Vale-um-Werner



Reeditado especialmente para esta campanha, por ser um clássico que agrada a todos os estilos.


9) Todas as participantes que tiverem suas fotos postadas no blog www.wernercalcadosblog.com.br e que já foram contempladas com o sapato do item 7 estarão concorrendo ao grande prêmio oferecido pela promoção;

10) A participante escolhida será contemplada com um kit contendo um par de sapatos, uma bolsa e uma pulseira da coleção Werner primavera verão 2011-2012, que tenha no número da vencedora disponível na loja no momento da premiação, conforme exemplo ilustrativo publicado no blog em divulgação da campanha.



Post  fim




Pessoal quem participar me avisa que mandou a foto lá ok.

Não esqueçam de mencionar lá no cadastro que viu a Promo no Luxo Básico.

SITE DA PROMOÇÃO:
www.sapatoswerner.com.br



bjo

até mais


8 comentários:

  1. Era pra ser sem sapato..

    2) A imagem deverá conter um sapato da Werner (obrigatoriamente) em alguma situação considerada relevante pelo participante.

    A pessoa tem um e vai ganhar outro e quem não tem nenhum como paricipa? Oo

    ResponderExcluir
  2. Oi Héstia

    É infelizmente essa promoção é só para quem enviar uma foto com um sapato da Werner mesmo.

    Mas, por outro lado, o fato de mandar a foto já dá um prêmio, não precisa concorrer, ganha automaticamente.


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, eu não estou reclamando com vc viu? Eu na verdade tinha que ter feito a critica no site deles ou pelo sac mesmo! A promoção é muito boa e perfeita pra quem já tem o sapato. Foi um momento de #revolta mode on
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sei Héstia querida

    É eu te entendo hehehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Pô também fiquei tipo assim ????!!!!!???Flávia seja boazinha me empresta um dos seus pra mim tirar uma fotinho...

    ResponderExcluir
  6. LInda eu já me inscrevi e ganhei o meu, ficaram de enviar, mandei o link daqui p minhas amigas, irmãs, mãe, tia... acho que até o papagaio do meu vizinho vai receber rsrsrs


    Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika
    Que legal que está participando, você vai amar o sapato modelo chanel é lindo eu já recebi o meu.



    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa promo!!!
    Adoro os calçados Werner, pena q alguns são bem carinhos...rsrsrs
    Tenho uma bota que amo, vou tratar de tirar uma foto logo...
    Bjusssssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner