Os variados estilos, romântico, clássico, moderno e sofisticado da Fashion Delivery.

Olá

Eu estava olhando o site Fashion Delivery, e está com muita novidade, tem muitas peças lindas!

Me encantei com várias peças, selecionei algumas para mostrar, olha só quanta coisa legal :

Os vestidos estão um arraso! Muitos modelos lindos!
 vestido F D


Eu tô apaixonada por esse vestido de Paetê, o destaque de tudo é ele, lindo demais!

Vestido Chemise com aplicação de paetês ovais, acompanha cintinho elástico. Amei!

5040



E a tendência que está em alta: caveiras! têm muitas peças de caveira no site.
Blusas e shorts


Os biquinis que tem na loja são maravilhosos, fiquei querendo comprar todos e fazer uma coleção de biquínis haha.

biquinis Fashion Delivery 


Sapatos e acessórios, fiquei louca para comprar essa botinha.
Sapatos e acessórios FD

Tudo muito lindo e moderno! Aliás, tem roupas, acessórios e sapatos para todos os estilos.

Eu gosto muito da  Fashion Delivery, é um ecommerce de moda com diversas marcas nacionais reconhecidas. Eu tenho uma peça da loja, um casaquinho lindo (da marca cor doce collection), já falei da loja aqui no blog nesse link aqui.

A loja é muito confiável, aqui no Luxo Básico eu só indico lojas , marcas confiáveis  e que tenham produtos ou peças de qualidade.



O diferencial é: fast fashion, entrega expressa para todo o Brasil (2 dias para capitais e ate 5 para todo o Brasil), pessoalidade cuidado e carinho com todas as clientes, resposta imediata por e-mail e atendimento por telefone, todos as compras são enviadas em caixas para presente, cartão personalizado - vide a seção de depoimentos).


A Fashion Delivery  tem foco na moda carioca, sem deixar de estar antenada na moda das grandes cidades tbm.



Visitem o site:
http://www.fashiondelivery.com.br/

Bjo
até mais


2 comentários:

  1. Adorei o vestido de paetês e a dica . Vou passar lá.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tô namorando o vestido laranja de bolinhas e saia plissada há um tempo? Tô apaixonada por ele, o que tá faltando é verba. Mas, um dia trago ele pra minha casa!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner