Resenha base Natura Una

Olá

Já faz alguns meses que eu comprei a base Natura Una, queria uma base de maior cobertura , tenho algumas de cobertura leve que gosto muito, mas estava á procura de uma base  com cobertura mais potente, mas que não deixasse o rosto carregado.


Essa aparência de pele natural sem parecer que está usando muita maquiagem geralmente conseguimos com bases de cobertura leve, mas apesar de deixarem a pele uniformizada e com aspecto natural não cobrem tudo, machinhas e sardas.

Então quando vi que essa base da Natura Una tem difusores ópticos e pigmentos tratados
que proporcionam acabamento aveludado e aparência natural, eu quis muito testar para ver se era realmente boa e gostei muito da base, muito mesmo. 

O toque dessa base é aveludado.

P8080024  

Das bases de marcas nacionais foi a melhor que já usei até agora, cobre super bem e fica natural, você não precisa passar camada grossa, a pele fica bonita e uniformizada .
Além disso a base tem  o ativo  Elastinol + R  que melhora a elasticidade da pele, e ao mesmo tempo a base é livre de óleo, fica perfeita na pele.

E ainda tem proteção UVA e UVB (FPS 15), achei muitos pontos positivos nessa base o preço dela é bom pois se trata de uma base de qualidade e tem 30ml.

A base tem válvula pump é bem prática saí o produto facilmente na medida certa, ponto positivo para a embalagem.

A base cobre bem sardas e manchinhas.


 p3 

A cor que eu uso é a bege translúcida.

É uma base excelente, sem dúvida vale cada centavo, super aprovada.

 

bjo
até mais



10 comentários:

  1. Um pena que eu não consigo ver as imagens.
    Eu amo a natura.

    Passa la?
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. Eu usdava uma base da Natura e gostava muito... foi na época do Natura Única eu acho rsrs era ótima.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio que viciada em Natura, com certeza vou pedir pra minha amiga consultadora encomendar uma pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Depois de tantos elogios, fiquei super tentada a comprar. Adorei a resenha! Beijos, Paulinha. (:
    http://pumptheright.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!

    Adorei a dica,vou comprar para testar tbm!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha um ótimo fds!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa ,á Natura tá com tudo ,bjss.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa base é ótima mesmo. Uso há muito tempo. E adoro.

    ResponderExcluir
  9. Natura é sinônimo de qualidade sempre...

    ResponderExcluir
  10. Vi seu blog no twitter e vim conferir!
    Realmente os produtos da linha una sçao excelentes, pena que são um pouco salgados nos preços, mas vale a pena o investimento!
    Adorei o post
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner