Sugestões de presentes Sigma!


Olá

O fim do ano chegou e todo mundo começa acorrer atrás de comprar presentes, ou presentear a si mesma haha , então aqui vão algumas dicas de produtos da Sigma para presentes, ótimos e de excelente qualidade.

Difícil alguém não gostar de algum desses.



O Dry'n Shape serve para secar os pincéis em menos de 6 horas.
A Forma Dry'n foi projetado para secar completamente e forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas!

A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem .


Ele tem um tecido especial que acelera a evaporação da água
E ele ainda remodela as cerdas a sua forma original!
Ótimo isso hem!

Para quem quiser no site da Sigma por esse link aqui, custa $29.00 doláres. (cerca de R$ 52,50 reais).
DS01-4_thumb[2]
DS01-2_thumb[3]






NEW Cleansing and Polishing Tool.
CPT01-2T_thumb[1]


É um aparelho para limpar e esfoliar o rosto, prepara sua pele deixando lisinha, para uma maquiagem perfeita e tbm remove residuos de maquiagem.
Para uma pele perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.

Para quem quiser comprar essa maravilha no site da Sigma clicka aqui.
O preço é $39.00 dólares (cerca de R$ 70,60 Reais)


Acho que vale muito a pena, porque se for ver,ás vezes a gente gasta muito mais em produtos de limpeza do rosto, esfoliantes.

 
E nas compras acima de $30.00 por esse link vc ganha um brinde!

Um luxo esses pincéis da Sigma, além de serem lindos são de muita qualidade.



Kit Premium Sigma Makeup

Eu tenho esse kit que ganhei da Sigma e fiz uma resenha completa sobre ele aqui no blog nesse link aqui, o kit é completíssimo e o estojo é lindo.


.PK001-2
PK001-3 

O Kit custa $139.00 dólares (  251,62  reais)  , para quem quiser comprar nesse link aqui, você tem $10 dólares de desconto, tbm tem outros kits menores e itens individuais.
E você ganha um brinde na compra!



Make Me Up  12 Brush Kit
CKC04-5T_thumb CKC01-5T_thumb CKC02-5T_thumb CKC03-5T_thumb

Outro kit que tbm é lindo e vem com porta pincel, é o Make Me Up  12 Brush Kit , muito fofo esse kit. O Kit com 12 pincéis custa $109.00 dólares (  197,31 reais) , para quem quiser comprar nesse link aqui, você tem $10 dólares de desconto.

Tem tbm o mesmo kit com 7 pincéis custa $59.00 ( 106,80 reais)


Esse eu tenho tbm , ainda vou fazer a resenha dele, escolhi o Make Me Cool – Aqua, fiquei na maior dúvida qual cor escolher, porque os 4 são lindos, então, como já tenho o kit Premium preto, resolvi escolher esse kit na cor verde água.

Os kits da Sigma são muito lindos e fofos!

CKC04-2T_thumb




Premium Travel Kit

TK003-4T_thumb

Agora se você quer um kit mais barato tem a opção do Premium Travel Kit com 7 pincéis , olha só que linda essa cor, é o kit Hot in Pink.

Esse custa $49.00 88,70 reais) e tem outras opções de cores tbm. Você pode adquirir esse kit nesse link aqui  com $10 dólares de desconto.



The Cities - London - 18K Gold

TKLON-2T


Lançamento edição limitada.

Esse custa $89.00  dólares ( 161,11 reais)  e tem outras opções de cores tbm. Você pode adquirir esse kit nesse link aqui  com $10 dólares de desconto.

Mas tem tbm os kits The Cities Paris, New York e Tokyo que custam $59.00  dólares (106,80 reais)  só o The Cities London que é mais caro.



Eye Shadow Palette – Flare
EP003-2T



Essa paleta tem em 3 opções diferentes de cores, são todas lindas!
O preço é $35.00 ( em média  63,36 reais) por esse link aqui , com $10 dólares de desconto.

Os preços em reais citados são baseados no dólar da data atual desse post 01/12/2011.


Ah e a Sigma tem um ótimo programa de afiliados para você que tem um blog ou site, clique aqui e afilie-se, é um excelente programa de afiliados bem rentável.
Inclusive esse programa de afiliados da Sigma, tem um programa de incentivo, que o afiliado pode receber produtos de acordo com seu nível de seguidores.

É interessante, um programa de afiliados que eu indico, esse vale a pena.


bjo
até mais



10 comentários:

  1. Tão legal esses kits da sigma, estou prexcisando de um,rs.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Esse" London "me ganhou de uma maneira absurda tipo amor a primeira vista e se eu não estivesse reformando a casa com certeza teria comprado ele assim que saiu !!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Só que alguns preços mudaram, os kits Make me agora custam $109,00 sem falar do frete q tbm aumentou!

    ResponderExcluir
  4. Amei as sugestões!!
    Queria tudo pra mim, rssrsss.

    ResponderExcluir
  5. Baton Nude
    Tem razão o preço atualizado do Make Me Up 12 Brush Kit $109.00 dólares (197,31 reais), obrigada por avisar, já atualizei no post.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu tô louca pra comprar algun desses kits de pincéis, são lindos demais!!!!!

    Amo seu blog, tô sempre aqui conferindo as dicas.

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Que bom seria se eu ganhasse do Papai Noel um kit maravilhoso deste, qualquer um me faria super feliz

    ResponderExcluir
  8. Que bom ter ajudado! Rs! Namoro um kit de pincéis Sigma há muito tempo... Tô doida pra comprar! Vc sabe dizer por favor, se comprando parcelado no cartão de crédito tem juros??? Desde já agradeço, bjos!

    ResponderExcluir
  9. Batom Nude

    Não tem parcelamento, tanto no cartão como no déposito o pagamento é á vista.

    Tem só o desconto de 10% e o brinde nas compras acimas de 30 dólares e uma mini paleta nas compras acima de 75 dólares.



    bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner