Resenha: Delineador preto em pasta, Contém 1g

Olá

Eu testei o delineador em pasta lançamento da Contém 1g , recebi da marca faz algum tempinho, eu ainda não conhecia nenhum delineador em pasta, acho que a contém 1g foi a primeira das marcas nacionais a lançar o delineador em pasta.

Até onde sei existem alguns delineadores em pasta, gel de marcas internacionais, que eu nunca usei então não tenho como comparar.

Achei o produto bem mais fácil para aplicar que os delineadores liquidos, por ter a textura cremosa porém mais seca,  a aplicação é mais precisa e não escorre, a pigmentação é ótima, fica digno na pele por várias horas.

PC150102 
PC150094

Eu gostei muito do delineador em pasta, eu não gostava muito de usar delineador liquido porque acho que escorre e borra bastante, por isso amei o lançamento desse delineador em pasta.

O pincel chanfrado, que é bem fininho fica bem mais fácil fazer o delineado e você controla se quer o traço mais grosso ou fino. 
PC150120

Eu achei muito melhor delineador em pasta do que liquido, esse delineador é ótimo para quem tem dificuldade com delineador líquido.
Achei que cumpre o que promete na descrição, alta pigmentação e alta cobertura, dura bastante, seca mais rápido tbm essa é mais uma vantagem.
 
Gosto de traço mais grosso para a maquiagem noturna, mesmo porque traço fino não aparece muito na minha pálpebra, mas você pode controlar com o pincel o tipo de traço que quer fazer, fino médio ou grosso.


    P1100019


Na minha pele teve boa fixação, apenas em dias muito quentes que transferiu um pouco após algumas horas, isso tbm em peles muito oleosas, mas é só usar  um pouco de sombra antes que dura umas 8 horas e não transfere.
No geral eu gostei muito, achei excelente e bem melhor que os delineadores líquidos.


O delineador custa R$ 42,00 e o pincel chanfrado é vendido separadamente custa  R$17,00 , eu acho que o preço das maquiagens da contém 1g são bons, porque são produtos de qualidade excelente, valem a pena.
Além do mais, vem bastante produto, dura bastante.


Gostou do lançamento da Contém 1 g?


Visitem o site :
http://www.contem1g.com.br



bjo
até mais


7 comentários:

  1. adorei a indicação, ficava na maior dúvida desses em pasta.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. È bem diferente,gostei,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoreeei :D

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO LENDO O POST ACIMA!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida pra testar um deliniador em gel, dizem que é muito bom e eu amoo deliniador rsrsrs. Visite meu blog também, é recente mais foi criado com muito carinho http://donasula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito adoro me maquiar bjs!!!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner