A leitora ganhou e mandou recado.

Mais duas queridas leitoras, ganhadoras de sorteios aqui no Luxo Básico, a Glaucia e a Valéria, gentilmente me mandaram as fotos dos prêmios recebidos.

Acho super legal, pois nem todo mundo manda foto, mas eu entendo, mesmo porque não é obrigatório, e tem pessoas que não gostam muito de se expor.
Mas mesmo quem não manda foto sempre retorna o e-mail avisando que recebeu o presente e agradecendo, fico super feliz com esse retorno, agradeço pelo carinho.


A Glaucia ganhadora do  Sorteio Viablushop, ela escolheu um vestido lindo!

DSC04517 

A Glaucia escreveu no e-mail:
Oi Flor!
Chegou meu vestido e eu adorei!!!
Segue a foto anexa...
Bjs e mt obrigada
Glaucia


E a Valéria que ganhou o Sorteio kits de loções hidratantes para o corpo Vizcaya, ganhou dois kits de loções Vizcaya!

 SAM_0697
SAM_0701

A Valéria escreveu no e-mail:
Amei ser sorteada..Vou continuar participando dos sorteios do blog.bjo
Já recebi meus kits Vizcaya...Amei..obrigada



Quero agradecer as duas queridas leitoras pelo carinho, aliás são leitoras assíduas aqui do blog e estão sempre participando por aqui.
Obrigada meninas ! Fico super feliz!


Quero aproveitar e agradecer também à  todos pelo carinho, pelas visitas e participações aqui no blog, que só vem aumentando a cada dia!

Na Tag Resenha da Leitora tem mais pessoas que já me que mandaram foto.

E tem mais sorteios aqui no blog para vocês cliquem aqui e participem!


bjo
até mais


Um comentário:

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner