segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Testei: Avon Renew Solar Advance, linha de proteção solar anti-idade que ajuda a reverter os sinais!

Olá

Recebi já faz algum tempinho o lançamento  Renew  solar advance da Avon, e estou usando desde então, o produto anti- idade, promete ajudar reverter os sinais enquanto protege sua pele.
Amei a idéia de ter um filtro solar com anti- idade junto, com exclusiva tecnologia RepairShield, ter proteção ao mesmo tempo que trata a minha pele.


Achei o produto bem potente em relação a proteção, realmente protege a pele e por um longo tempo.

Percebi a pele com mais elasticidade e macia, o produto parece realmente tratar a pele ao mesmo tempo que protege, melhora a aparência, em áreas que estão ressecadas e com pequenos sinais você percebe melhora significativa.

Porém  apesar de dizer, não oleosa na fómula, esse protetor é um pouco oleoso para peles muito oleosas, deixa a pele brilhando um pouco, a minha pele é oleosa em algumas áreas, então para o dia a dia, eu resolvo isso aplicando pó facial depois do protetor.


O produto demora um pouquinho mais para absorver, por isso aplico menos quantidade nas áreas mais oleosas como nariz e queixo pro exemplo, mas depois que a pele absorve, fica boa a aparência e natural.

O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e não comedogênico, ou seja não provoca espinhas.
Achei um excelente protetor, principalmente para peles sensíveis, que ficam vermelhas facilmente e apresentam manchas e sardas, ele é bem eficiente!


A embalagem é prática, e o cheiro do produto é suave, enfim apesar dele não ser tão sequinho quanto a alguns protetores que usava, eu estou preferindo usar ele ultimamente, achei ele muito mais eficiente,  e agora que estou grávida quero prevenir as manchas na pele.



A proteção solar é um item obrigatório no dia a dia de cuidados com a pele. Produtos leves, de fácil absorção, feitos para cada tipo de pele e que podem ser usados com outros produtos são facilmente encontrados no mercado.

Cada vez mais, os cientistas descobrem novas formas de entregar inovação que facilite a vida do consumidor estimulando o uso do protetor solar.



PA250052 


RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 42,00) - tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico


RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB (Preço sugerido: R$ 45,00) - Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.



A nova linha Renew Solar Advance poderá ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.



bjo
até mais


4 comentários:

  1. Parece ser muito bom o produto.

    Adorei seu blog!

    Dá uma passadinha > http://dressmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa linha de produtos e adoro, a proteção é ótima e o cheirinho é muito suave.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Uso ,muito produtos da a avon,mas esse eu ainda não usei, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. olá, o do corpo eu achei ótimo, comprei logo que lançou e estou gostando bastante e tem um cheiro muito bom, agora o do rosto não me agradou muito porque tenho pele muuuiiiiiito oleosa e ele acentuou esse problema, mas pra quem não tem esse problema é uma boa dica.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner