Perfume de ambiente da Lumi


Amo usar aromatizadores de ambiente aqui em casa, falei para vocês nesse post aqui que eu estava usando em casa o perfume de ambiente de Erva doce da Lumi, é uma delícia.

Mas queria o de chá branco com lichia tbm, quando fui comprar não encontrei por aqui, só o de erva doce, mas depois a Lumi acabou me enviando um de Lichia.


PA250079


PA250086


Coloquei na sala, esse perfume de ambiente deixa a casa com um perfume muito agradável, contínuo e suave, o vidro é super delicado servindo de decoração.
O de Lichia é mais doce achei ideal para colocar na sala, e o de erva doce eu deixo sempre no banheiro.

Muito bom, já experimentei 3 marcas diferentes de perfumes de ambiente aqui em casa, e o da Lumi foi o que mais gostei.

Já faz bastante tempo que estou usando esses aromatizadores de ambiente aqui, não fico mais sem, quando está acabando já corro comprar mais.

O preço do perfume de ambiente da Lumi é 29,00 e dura mais ou menos 3 meses em ambiente fechado.
As duas fragrancias de Erva doce e Lichia são maravilhosas, super indico.


E a Lumi tem tbm a fragrância flor de guaraná energizante, lavanda  e Solarium inspirada na luz e no calor do sol. Os perfumes de ambiente são da linha Spa da Lumi specializada em produtos que favorecem nosso bem estar.

É sempre muito bom entrar em um ambiente com um perfume delicioso e suave no ar!



bjo
até mais


4 comentários:

  1. eu adoro esse perfume da Lumi, principalmente o chá branco com lichia, maravilhoso e o solaris também é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei esse aromatizador de ambientes, estou super curiosa.

    Eu estou sorteando um perfume LUMI 05 (inspirado no Fantasy da Vritney Spears) lá no meu blog, passa lá!!!

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com/2012/05/nova-parceria-lumi-cosmeticos.html

    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelos perfumes de ambientes da lumi! Estou usando na sala, o solaris...Casa perfumada é tudo de bom... Bjos, que o Senhor te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão os perfumes de ambiente da LUMI Cosméticos. Já usei todos aqui em casa. E dura isso mesmo.
    E você já sabe que a marca acaba de lançar mais 3 novas fragrâncias?
    Verbena (cheirinho de erva cidreira), Canela e Cafuné (próprio para quarto de bebê, consultório pediátrico)

    Quem quiser adquirir pode fazê-lo através de minha loja virtual.

    https://apps.facebook.com/lumicosmeticos/13548

    Bejinhos. Amei seu blog.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner