Sorteio Natura Plant liso e solto

A Natura me enviou um super kit Natura Plant liso e solto para sorteio aqui no Luxo Básico.


P3060013

Shampoo, condicionador, creme pré escova e máscara hidratante, cabelos com liso intenso e de longa duração, potencializa e escova e chapinha, reduz o frizz e mantém o efeito liso por 24 horas e ainda prolonga a duração de escova progressiva ou alisamento em até 1 mês.


Esse kit do sistema de tratamento liso e solto da Natura foi vencedor na categoria  cabelos do Prêmio Nova de beleza 2010


Sorteio
Então vamos as regras para participar:
- Seguir o Luxo Básico - Ter endereço de entrega no Brasil
- As inscrições são até o dia 14/04/2012



Opcional se quiser ter mais duas chances de ganhar:


- seguir o @luxobasicoflah  e divulgar a frase abaixo no twitter  com o link do sorteio:

Quero o kit Natura plant liso e solto que o blog @luxobasicoflah está sorteando! bit.ly/zUDowM



*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores, em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail!




bjo
até mais


54 comentários:

  1. eu queeero! :)
    te sigo!
    Passa lá no meu e me segue tbm!!
    www.donnaemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Bjos e até a proxima

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!! Já te vejo há um tempo, aliás.... um dos raros blogs sobre blz q sigo. Aqui tem boas dicas. Participando e divulgando no Twitter e na lateral do meu blog
    bj
    Malu

    ResponderExcluir
  4. Maria Luisa
    Obrigada,fico muito feliz em saber que gosta do blog e acompanha sempre!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    TWITTER: @Ellianeramos
    divulgaçao: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/180087927089528834
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  6. oi, adorei, participando e torcendo muito
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre participando ;) Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    ameii...bjosssssssssss.....

    ResponderExcluir
  9. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠)♥

    ResponderExcluir
  10. Flávia!
    Mais um lindo sorteio, participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Glorinha Ridão14/3/12 19:38

    participando.amei seu blog.espere que eu ganhe,beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ganhar, obrigada por esse sorteio maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Andreza Pardini15/3/12 09:39

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  17. Flavitcha! como sempre arrasando!
    participando como seguidora
    Silvia Orchidea
    Rio

    ResponderExcluir
  18. flor amo essa linha da Natura tudo de bommmm quero muito ganahr
    bjinhos
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  19. Olá querida.
    Quando fui preencher o formulario coloquei minha cidade no lugar de seguidora.
    Meu nome de seguidora: fernanda reimao

    ResponderExcluir
  20. Vou ser sincera,minha irmã é que usa essa linha,então se ganhar é pra ela...

    ResponderExcluir
  21. obáááááá´participando beijos

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!
    Minha sorte esta igual minha imunidade... baixinha....

    ResponderExcluir
  23. participanduuu
    *
    *
    *
    *
    na torcida para meus fios ficarem lindos lisinhus

    ResponderExcluir
  24. Raquel Spínola7/4/12 22:45

    OIiiiiii não conhecia teu blog, mas simplesmente adorei!! Parabéns, te seguindo e divulgando via twitter, bjs

    ResponderExcluir
  25. to participando! como eu faço progressiva, esse kit vai ser perfeito pra mim

    ResponderExcluir
  26. participando!!
    seguidora: Natalia *
    twitter: @lovelands2

    lovelands2@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner