Resenha Base Studio Fix da MAC

Eu testei a base Studio Fix da MAC que recebi da Forever Chic, achei a base maravilhosa, o acabamento é perfeito, fica muito natural e tem ótima cobertura. 

P3120062

O acabamento é sequinho, efeito mate, deixa apele com toque aveludado, dura várias horas, aliás achei a duração excelente dura muitas horas mesmo.

Outro ponto muito positivo dessa base é que disfarça linhas finas, deixa a pele realmente bem uniforme e muito natural.
De todas as bases que já usei essa é a base que achei de melhor cobertura e efeito natural na pele.
Tem FPS 15 essa  base Studio Fix possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele, o acabamento opaco realmente é muito bom, amei essa base, tem efeito mate porém sem ressecar.
É uma base bem sequinha mesmo na minha opinião nem precisa finalizar com pó
E eu acho que base boa tem que ser assim, cobrir bem a pele porém sem ser pesada e ficar com aquele efeito reboco.

A cor que eu estou usando é a NW 15, a cor clarinha ficou perfeita para meu tom de pele.
Essas letras com a numeração das cores significam o subtom da base, rosado ou amarelado, são assim:
NW significa neutral warm, cores mais quentes com pigmentos com tons rosados.
NC que significam neural cool são as cores mais frias com pigmentos amarelados.

Então para meu tom de pele é a NW 15 é a cor mais clarinha e não é amarelada .

 
Não achei ponto negativo nessa base a não ser o fato da embalagem não ser pump, se fosse seria muito mais prática, mas parece que vende seprado, bom tirando isso a base é maravilhosa, eu gostei muito mesmo.


O cheiro da base é um pouco forte  só na hora de passar depois ele some, em pouco tempo depois de aplicar.

Custa em média R$ 120,00, você encontra na loja Forever Chic.

http://www.foreverchic.com.br/

Facebook  Forever Chic

@ForeverChicB


bjo
até mais


Um comentário:

  1. Ai q base maraaaa! Não sou muito de me maquiar, mas uma boa base, eu nao dispenso. Adorei a dica!
    Bjs.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner