Resenha linha Argan da Salon Opus

Testei a linha Argan da Salon Opus, a marca me enviou a linha completa do lançamento Argan Marroco oil Salon Opus para testar, sua formulação é enriquecida com o óleo de argan de Marrocos conhecido como ouro de Marrocos, devido aos benefícios exclusivos de hidratação e nutrição e elasticidade.


Por conter alto teor de vitamina E e Omega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural auxiliando no combate aos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios das agressões de agentes externos e combatendo o frizz.



O que a linha promete:
Promete hidratação e nutrição intensiva, devido à concentração de óleo de argan na fórmula.




O que eu achei:
A embalagem dos produtos é similar a do produto Morocconoil original, o cheiro adocicado semelhante ao Moroccanoil original, o cheiro é muito bom, permanece nos cabelos depois.
Eu já usei o original então posso dizer que quanto à hidratação, essa linha deu um efeito bem legal sim, mas tive que usar sempre uma quantidade maior de creme do que usava do Original.
Achei que precisa usar uma quantidade maior para hidratar, mas deu um bom efeito.
Usando a linha completa consegui um efeito legal, porém usei uma quantidade maior e deixei mais tempo e assim gostei do efeito final usando toda a linha.




O shampoo limpa super bem os fios, não resseca pode ser usado todos os dias, tem textura de shampoo hidratante não agride os fios.


O condicionador achei bom, porém demora um pouquinho para penetrar nos fios, deixo por mais tempo que o normal e o mesmo achei da máscara de hidratação e nutrição, deixei mais tempo tbm para um maior poder de absorção nos fios.
Mas deixou o cabelo bem macio e com brilho incrível, amei o cheirinho que fica nos cabelos.
A textura da máscara é boa, consistente.






O creme para pentear finalizou bem o tratamento deixando o cabelo bem maleável e desembaraçado.


Óleo de tratamento Argan O poder de hidratação desse óleo é incrível, achei que o óleo penetra bem mais rápido nos fios o cabelo absorve tudo mesmo e fica muito maleável,  com um brilho intenso, além do cheiro maravilhoso que fica no cabelo.
Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.
Pode misturar tbm um pouco no creme de hidratação para potencializar o efeito de nutrição e hidratação.



Conclusão geral:

Eu indico os produtos para quem procura uma linha de Argan mais em conta e com bom efeito, o preço dos produtos são bem acessíveis.
A concentração de óleo de Argan talvez seja baixa na fórmula, a impressão que tive é que tem uma concentração mais baixa do Moroccanoil, mas mesmo assim achei que o produto vale a pena em relação a custo X benefício, deu um bom efeito apesar de ter que usar uma quantidade maior da máscara.


Testei tbm o 
Hidratante corporal Argan



A linha conta tbm com um hidratante corporal, cheirinho doce, mas suave e bem gostoso, hidrata bem a pele.
Gostei do hidratante principalmente para usar no inverno, onde a pele pede por mais hidratação.
E no frio os hidratantes mais adocicados não incomodam tanto como no verão.



Visitem o site para conhecer sobre as outras linhas da Opus:
http://www.opuscosmeticos.com.br/


8 comentários:

  1. Menina adorei as dicas estou louca pra usar,mas acho
    o preço o pouco salgado.

    ResponderExcluir
  2. Olá...adoro seu blog!!!
    Eu só uso a linha de argan da Yenzah.
    Meu cabelo mudou,esta macio e com muito brilho.
    Nao troco por nenhuma outra marca.

    E o preço é bem legal,paguei R$45,00 na Venâncio aqui no Rio.

    Beijos,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. adorei, usei a linha e meus cabelos estão bem mais hidratados.

    ResponderExcluir
  4. Estou usando essa linha, estou amando! Recomendo demais, meninas. É uma linha boa e muito barata.

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro os produtos Salon Opus em Londrina-PR?

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor , adorei seu blog , deve ser pq amooo vermelho , estou começando um blog ( que não esta lindo como o seu mais chega lá ! ) nele fiz uma resenha da linha Violet da Salon Opus da uma olhadinha lá , me da sua opiniao que ela é importante e se gostar segue la ! Seguindo aqi ! *-*
    Beijo Scarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-salon-opus-violet.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor , adorei seu blog , deve ser pq amooo vermelho , estou começando um blog ( que não esta lindo como o seu mais chega lá ! ) nele fiz uma resenha da linha Violet da Salon Opus da uma olhadinha lá , me da sua opiniao que ela é importante e se gostar segue la ! Seguindo aqi ! *-*
    Beijo Scarlet
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/01/resenha-linha-salon-opus-violet.html

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/3/13 13:56

    Adorei seu blog!
    E realmente os produtos são de boa qualidade,
    Eu gostei bastante, acho que paguei no máximo $ 8;00
    No shampoo e 7,00 mascara de tratamento.. Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner