Cabelos bem tratados com linha de produtos profissionais Le Cliqué. Resenhas

A Le Cliqué é uma linha profissional vendida somente através de seus distribuidores.
Para quem não abre mão de produtos de qualidade para os cabelos eu indico os produtos da Le Cliqué , são realmente excelentes.
Efeito de cabelo que acabou de sair do salão!


A linha de produtos cumpre o que promete, realmente digna de uma linha profissional.


Le Clique produtos  profissionais

Já faz algum tempinho que estou testando os produtos profissionais para cabelos da Le Cliqué, e gostei  muito dos resultados, já fiz várias resenhas dos produtos aqui.

Só indico aqui no Luxo Básico produtos de qualidade e que eu realmente tenha usado e aprovado os resultados.



Confira as resenhas e veja qual dos tratamentos você precisa para seus cabelos:

http://luxobasico.blogspot.com.br/2012/03/cabelos-bem-tratados-finalizadores-le.html
http://luxobasico.blogspot.com.br/2012/06/resenha-reconstrucao-hidratante-linha.html




Visitem o site para conhecer todas as linhas da marca e produtos e saber onde encontrar.
http://www.leclique.com.br


Curta a página da Le Cliqué no Facebook:
www.facebook.com/lecliquecosmeticos





bjo
até mais




2 comentários:

  1. Eu comprei a linha violette e to gostando bastante. Hidrata bem e faz um ótimo efeito desamarelador. Em breve, resenha no blog.
    Bjos!!

    Lu
    www.minhapaixaoporcabelos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Luxo mesmo!!
    Adorei as dicas.
    Eu costumo usar as máscaras da Kérastase, que são ótimas para o meu cabelo.
    gostei das dicas.
    Denise
    http://www.produtoskerastase.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner