.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Boneca de pano marrom com rosa da loja Sonho de bonecas

Olá

Depois que eu  postei algumas fotos do quarto da Yasmin no Facebook  várias pessoas me mandaram e-mail perguntando sobre as bonecas de pano que decoram o quarto, onde encontrei.

A boneca marrom com rosa comprei na  loja sonho de bonecas, a boneca tem 70 cm, é perfeita no acabamento e detalhes, a vendedora foi super atenciosa e mandou o produto super rápido.

   P7180103




As bonequinhas  menores da cortina e do kit de berço são da  Tibor Enxovais.


P7180146


P7180083

Quando eu estava grávida ficava sempre procurando na net por coisas para enfeitar o quarto, queria colocar uma boneca de pano grande e duas pequenas na cortina, foi quando achei a loja sonho de bonecas da Silvia Vianna, é uma loja no Elo 7, tem coisas maravilhosas fiquei encantada com tudo.

A boneca marrom com rosa  ficou lindíssima mesmo no quarto rosa e lilás, depois coloquei tbm mais duas bonequinhas na cortina, ficou muito delicado.


A loja é ótima, a vendedora entregou dentro do prazo, chegou direitinho super bem embalada, fiquei encantada com o capricho dos detalhes da boneca de pano, é perfeita.

Achei o preço dos produtos ótimos, por serem além de lindos tbm de excelente qualidade .
Tô querendo comprar mais coisinhas do site , ameii tudo mas as ursinhas bailarinas são um show, será minha próxima aquisição.

Vejam só e me digam se não são lindas!

ursa-bailarina


ursinha-bailarina

boneca-porta-fraldas (1) 

bonecas-de-pano-marrom-e-rosa bonecas-marrom-e-rosa balanço

boneca-marrom-e-rosa almofada-flor



ursinhos-marinheiro ursas-preta-e-branca

Tem tbm lembrancinhas maternidade, aniversário..

bonequinhas lembranca-de-aniversario


bonequinha

lembrancinhas-para-maternidade 
Os produtos são feitos por encomenda, mas tem algumas pronta entrega, vale a pena conferir o site e ver tudo que tem por lá.



Eu indico a loja sonho de bonecas, tudo muito lindo e ótimo atendimento.

Loja sonho de bonecas:
http://www.elo7.com.br/sonhosdebonecas




bjo
até mais

8 comentários:

  1. ahh que lindos..gostei dos ursinhos sim..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas!!!
    Eu amei esse casal de ursinhos vestidos de azul marinho e vermelho, eles decoram quartos de meninas e meninos.
    Fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus do céu, fico babando nessas delicadas bonecas, mas como não tenho a intenção de engravidar novamente fico atazanando o filho para que ele me deixe decorar o quarto dos netos(quando eles vierem)....

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta coisa linda adorei.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, meigo...

    Por enquanto minha filha e filho dormem no mesmo quarto.. Mas logo ela terá o seu e adoraria q fosse assim!

    bJOS

    ResponderExcluir
  6. Lindas bonecas amei!

    ResponderExcluir
  7. lindas bonecas!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner