Peep Toe meio ponto modelo tricolor da ShoeBiz

Uma loja ótima para comprar sapatos é a ShoeBiz , tem as melhores marcas, você encontra todos os lançamentos.

Recebi um Peep Toe meio ponto lindo modelo tricolor da ShoeBiz, o sapato é exclusividade da Shoe Biz, tem outras opções de cores, eu amei esse pink, roxo e bege, perfeito.

P6240002
P6240036 P6240024
O sapato é super confortável, de excelente qualidade.
Muita gente tem receio de comprar sapatos pela internet por causa da numeração ou qualidade, se não der certo não ter como trocar, mas eu sempre compro e a numeração dá certo, além de tudo a loja oferece troca, sempre recebi tudo direitinho muito bem embalado e o produto perfeito.

A loja tá recheada de sapatos lindos, fiquei um tempão vendo o site, dá uma olhadinha em alguns outros modelos da loja que me chamaram atenção:


saapt003704127_Ampliada

003760108_Ampliadasap shoebiz 

sap oncinha00376403327_Ampliadasapato Shoeb003704125_Ampliada
 

sap003758059_Ampliada

sapp000591884_Ampliada
0005409J2_Ampliada

bota c000063678_Ampliada

sapsb00375804122_Ampliada


00375805813_Ampliada



Lindos né! Fiquei enlouquecida vendo todos os modelos que tem na loja virtual.


A loja é bem conhecida e muito confiável, entrega em todo o Brasil, os preços são bons e a loja disponibiliza várias opções de pagamentos.


Ah e aguardem que vai ter um super sorteio da ShoeBiz aqui no Luxo Básico!




http://www.shoebiz.com.br




bjo
até mais

5 comentários:

  1. Lindos sapatos, eu amei!

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini22/8/12 05:12

    Lindo!!! Tenho um super parecido da Via Marte e antes de comprar eu tinha visto esse e fiquei super na dúvida, mas acabei optando pelo outro.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindissímos, se pudesse teria todos ,rsrsrrs,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sapatos lindíssimos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner