Sorteio balança digital de vidro arabesco

Lembram da balança digital que recebi da Farmadelivery e falei dela nesse link aqui? Então, a Farmadelivery disponibilizou uma balança igual para sorteio entre as leitoras do Luxo Básico!

Que tal contar com essa balança para auxiliar diariamente no controle do seu peso e cuidar assim da sua saúde!

A Balança Digital GS 27 possui plataforma de vidro temperado, visor de LCD, função automática de desligamento e tem capacidade para até 150kg. Super fina, ela tem apenas 1,7cm de espessura.

Com essa balança monitorar a sua saúde e peso ficou bem mais prático!



balança arabesco_DIGITAL 

Sorteio

Para participar:

• Residir no Brasil;
• Ter no mínimo 18 anos;
• Curtir Fan page: https://www.facebook.com/recfarmadelivery
- Curta a fan page do blog Luxo Básico


As inscrições são até dia 15/11/2012 

*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.





bjo
até mais

50 comentários:

  1. Oie.
    Que bacana...adorei!!
    Espero que a Dona Sorte lembre que eu existo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar um cheiro de carinho e para participar do sorteio.
    Neuly
    neulyima9303@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa que legal!Agora uma de nós vai ter uma tmbm heheh que maravilha!
    Adorei o sorteio participando com certeza.
    Na torcida para ganhar!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. participando
    seguidora mariatereza evers

    ResponderExcluir
  5. eu quero muitoooooooo!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero pra mim!!!!Participando!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Embora eu e a dona balança não sermos as melhores amigas, quero ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  8. Super participando e torcendo muito!

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo.

    Me faz uma visitinha??? Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  11. ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Sapato importado, maleta de maquiagem, produtos Mary Kay e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando e torcendo para ganhar!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!Quero mto pois tenho que controlar melhor meu peso rsrs

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO !!! QUERO MUITO GANHAR !!!

    ResponderExcluir
  15. Participando ! Tomara que eu ganhe ><
    http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Adorei... Super participando

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo! bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. eu quero

    Daniele Feitosa
    Seg. Dani Feitosa

    daniele_feitosa077@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. *Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner