Casa das Calcinhas promoção "12 meses de desafio"

A Casa das Calcinhas foi fundada em 1978 e hoje, conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo país, além de ter uma loja virtual situada no endereço www.casadascalcinhas.com.br

É uma loja especializada em lingerie, cuja proposta é um atendimento personalizado, onde os clientes se sentem à vontade ao serem auxiliados nas escolhas das peças, (padrão diferente do "self-service" comum na concorrência) recebendo informações e sugestões sobre a lingerie mais adequada para cada situação ou ocasião.

Não há exclusividade de marca na loja, o que incentiva a concorrência entre os fornecedores da rede. Portanto a loja funciona com várias coleções diferentes, para todos os gostos.

Após três décadas de acúmulo de experiência nesse ramo multimarcas, a Casa das Calcinhas também criou uma linha própria de lingeries, linha noite e homewear. São produtos com a mais alta qualidade, elaborados com tecidos cuidadosamente escolhidos e uma modelagem exclusiva da marca Casa das Calcinhas. Peças testadas e aprovadas.

E para quem gosta de promoções e tem criatividade para concorrer !

O blog da empresa está com uma promoção chamada "12 meses de desafio", onde cada participante envia uma história (verdadeira ou fictícia) e concorre a um conjunto de lingerie por mês.


12MESES banner



Mais informações no link:

 http://blogcasadascalcinhas.blogspot.com.br/2013/01/12-meses-de-desafio.html

casadascalcinhas banner




bjo
até mais


Um comentário:

  1. Oi Flávia!
    Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner