Mix de Anéis!

Quem acompanha a novela Amor à vida já deve ter reparado no estilo estilo da Paloma, personagem de Paolla Oliveira, ela é uma das adeptas da tendência de mix de anéis, super em alto com as fashionistas.
clip_image002
Não a regra na hora de misturar esse acessório, mas vale lembrar de usar o bom senso observando a harmonia entre eles.

clip_image003
Os anéis podem ir dos fininhos e mais delicados aos maxi anéis, ai vai do estilo pessoal de cada um.
clip_image004
Outra forma é apostar em anéis do mesmo estilo só que em tamanhos diferentes, abusando dos anéis de falange.
clip_image005

O que acha, gosta dessa tendência ?

bjo
até mais


2 comentários:

  1. Gosto muito de aneis mas muitos não consigo usar. me sinto presa.heheheh
    Coisa de doida né?!
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, acho que meu estilo é esse da segunda foto, vários pequenos.
    Hoje normalmente uso dois médios em uma mão e um fininho com a aliança na outra, mas ando doida num de falange rs

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner