Unhas geométricas

clip_image002

Nail arts continuam fazendo a cabeça de uma grande parte das mulheradas, uma que esta super em alta é a geometric art nail, ou seja unhas com “formas geométricas” , elas são bem mais simples de fazer do que outras nail arts, da pra arriscar fazer em casa mesmo.

clip_image004

Você consegue o feito geometric com o auxilio de fita adesiva para formas as linhas retas ou triângulos, se preferir pode se arriscar com o pincel especial para nail art.

clip_image006

As cores vão do seu gosto pessoal, basta escolher as que mais lhe agradam e tentar.



5 comentários:

  1. Ficam lindas! *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luxo total unhas geométricas
    mas tem que ter uma boa paciencia pra
    ficar assim perfeita e retinha as divisões
    né haha ja tentei mas não ficou tão
    retas kk

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz, vou tentar já que fica lindo.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz também mas acho que fica super legal.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu acho lindo, mas acho que não consigo, não. ;P
    Amo nail art e vivo me arriscando, mas até hoje não consegui usar nenhuma técnica envolvendo fita adesiva decentemente.

    Beijo

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner