Velvetines voltaram na Debby Shop!

Ah os maravilhosos Velvetines, dá só uma olhada no efeito deles na imagem abaixo!

485px_103813678755287565

É isso mesmo, os Velvetines chegaram novamente ao estoque na Debby Shop!!!!
O preço sofreu um reajuste de 10%, devido à alta do dólar de qualquer forma,
o preço continua ótimo e vale a pena pois é PRONTA-ENTREGAAAA!!!

Comprando agora, você recebe em 1 ou 2 dias no Sedex ou e-Sedex!

Para quem ainda não conhece:
Os Velvetines da Lime Crime são uma espécie de tintas para os lábios. Vêm em uma embalagem tipo de gloss, e quando aplicados nos lábios secam e dão esse efeito mate MA-RA-VI-LHO-SO, durando por horas e horas e horas e horas. E mais um pouquinho de horas.
Disponíveis em duas cores: Suedeberry (vermelho vivo, cara do glamour) e Red Velvet (vermelho fechado, cara da ryqueza).


Corra para garantir o seu na Debby Shop, pois eu sei que vai acabar muito rápido!



Visite:
Debby Shop


Bjo
até mais


Um comentário:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner