Sapatilhas da Zax!

Amo comprar pela internet, tão mais prático e dá pra escolher e pesquisar melhor no conforto de casa, dessa vez  estava procurando sapatilhas e encontrei essas da Zaxy.

Tô apaixonada pelas sapatilhas da Zaxy que é uma linha de calçados da Grendene, são tão confortáveis e não perdem em nada para a Melissa.
A qualidade das sapatilhas da Zaxy é a mesma da Melissa, mas com preços bem menores, vale a pena comprar sim.
Digamos que é uma versão barata da Melissa, com  a mesma qualidade excelente, são do mesmo fabricante.

Tem várias coleções com muitos modelos lindíssimos.

Dá vontade de comprar todas as cores e todos os modelos, são fofas e se você procura por conforto essa é a sapatilha, não dá bolhas nos pés.

 P8180110 P8180117

P8130100 P8130095
Esses são modelinhos básicos da Zaxy, mas gostei tanto que já estou de olho em outros modelos pra comprar.

A minha coleção preferida da Zaxy é a Popstar, olha só esses dois modelinhos tipo boneca, achei lindos demais, gosto do pink e azul:

6030299110_1_G Zaxy popstar Pink

Combina com quase tudo e dá pra usar em praticamente todas as ocasiões.
Lindos né!

bjo
até mais


Um comentário:

  1. eu acho tão lindas e fofas, mas ainda não comprei nenhuma

    Está rolando sorteio lá no meu blog, convido vc e suas leitoras para participar!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner