Resenha: BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea – Skinfood Light Bege - para peles claras a média

Já faz algum tempo que recebi BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea  Skinfood da loja Elas Fashion Import e eu estava muito curiosa para testá-lo, pois é o primeiro produto da marca que eu tenho.
Este BB Cream é especial para quem tem pele oleosa.

Tem 2 opções de cores, o meu é a cor 01 Light Bege - para peles claras a média.


clip_image001
O que a Marca diz
Controla o óleo e matifica a pele. Mantém a pele fresca e matificada, enriquecido com extrato de pêssego e chá verde. Possui FPS 20 e PA+.
clip_image003
Minha opinião
Minha pele sempre foi oleosa. Busco utilizar produtos que sejam oil-free, para aumentar a durabilidade da maquiagem e este BB Cream da Skinfood , é uma ótima opção para aqueles que sofrem do mesmo problema que eu.

A primeira vez que eu usei o produto foi numa noite quente e confesso que o BB Cream me decepcionou, ele ficou todo melado e a minha pele continuou oleosa. A segunda vez que eu utilizei, o clima estava mais fresco e por este motivo o produto ficou sequinho na minha pele. A cobertura é bem leve e deixa um ar de “dormi linda e acordei maravilhosa”.

O BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea tem a textura cremosa/líquida, é fácil de espalhar e deixa um aspecto natural. No swatch a cima só há uma camada do produto e como vocês podem ver, não cobre quase nada, somente uniformiza a pele. Caso queiram uma cobertura média, é só ir construindo camadas.



clip_image004

Para quem tem a pele muito oleosa, assim como eu, recomento que utilize somente em dias e noites frescas, sempre com pó compacto para ajudar a controlar a oleosidade. Para aqueles que possuem a pele mista/oleosa é uma ótima opção para usar e abusar deste produto em qualquer dia e a qualquer hora.

Você encontra esse produto nesse link o preço no site é 65,00.


bjo
até mais



2 comentários:

  1. Ainda não usei essa marca. Quero conhecer. Também tenho esse problema de pele muito oleosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os bb creams da skin food realmente são maravilhosos, comprei alguns pra mim e para dar de presente tbm. E adivinha? Todas adoraram!!! Compro sempre produtos importados na Web Shop Brazil, um site de encomendas internacional, sempre chega direitinho, são originais e tem outras marcas tbm! Pra quem quiser segue o link http://webshopbrazil.com.br/bb-cream/skin-food
    Bjuss

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner