Resenha: Natura todo dia hidratante Jasmin.

O hidratante Jasmin da linha Natura Todo dia é maravilhoso, tem um cheirinho muito bom que permanece na pele de maneira suave por algumas horas.
Gosto muito dos hidratantes com aromas fresquinhos, como esse de jasmin, aliás a linha toda Natura Todo dia é muito boa, mas esse é meu favorito.

DSC03084


Não é um hidratante oleoso, ele demora um pouquinho para ser absorvido pela pele, mas nada muito oleoso deixa a pele fresquinha e macia.

Fujo dos hidratantes com cheiro muito adocicados e oleosos demais, por isso gostei tanto desse de Jasmin da Natura, achei a fragrância bem delicada e suave mesmo.

A fórmula exclusiva é enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, que proporciona maciez e vitalidade durante todo o dia, tbm desodoriza a pele e promete 24 horas de hidratação.
É indicado para todos os tipos de Pele.

Esse eu recebi da lojinha virtual Brilho Feminino que é bem conhecida e super confiável  lá você encontra,  além dos produtos da Avon e Natura, também Eudora, Victória’s Secret e Revlon á pronta entrega.
Para quem gosta de comprar Natura e Avon e não quer esperar encomendar o pedido, a Brilho Feminino trabalha com estoque dos produtos para os clientes, não necessitando esperar o tempo de pedido.
Todos os  produtos tem grandes descontos para atender os clientes da melhor forma possível e acessórios com excelentes preços.

A loja envia para todo o Brasil e aceita parcelamento incluindo o valor do frete, em até 12x no cartão de crédito, através do pag seguro, onde sua compra será garantida.
Aceita também retiradas dos produtos pessoalmente no estoque da loja  em Santo André e fazem entregas pessoalmente nas proximidades, consulte taxa e locais através do e-mail de contato disponível no site.


Vale a pena dar uma olhada na loja Brilho Feminino , tem muitos produtos á pronta entrega e vários produtos em promoção.

O produto custa em média 30,00.




bjo
até mais


4 comentários:

  1. Eu tenho o de algodão é maravilhosos

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo a sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça seus produtos.

    Beijoooos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho o de algodão :) mas hj estou usando o da Linha Ekos Macadamia

      Excluir
  2. Eu tenho desse. Realmente é uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, desculpa incomodar adoro tudo que você posta me ajudou muito... sei que isso é chato e peço desculpas novamente, fiz um blogger para adolescentes e preciso de pelo menos uma leitora, o endereço é: http://dreamsvsdistance.blogspot.com.br/?m=1
    Obrigada por ler, beijos x

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner