4 anos do Luxo Básico: Sorteio kit de maquiagem Koloss!

Que tal um sorteio de maquiagens da Koloss? Legal né!
A Koloss me enviou1 kit de maquiagem para sorteio aqui no Luxo Básico.


PB190103


Para participar:
- Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail.
- Curtir a fan page do blog Luxo Básico
- Curtir a fan page da Koloss
- Ter endereço de entrega no Brasil.

- As inscrições são até o dia 15/12/2013


*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores em qualquer dia durante o mês, a ganhadora ou ganhador é sempre avisada(o) por e-mail.



bjo até mais



32 comentários:

  1. Participando!

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando, compartilhando e torcendo.

    ResponderExcluir
  3. DALVA ROCHA
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  4. DALVA ROCHA
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  5. Flávia!
    Participo e divulguei no blog.

    Desejo uma semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. participando http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor! Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com. Me faz

    uma visita!

    Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Priscila Rambo5/12/13 12:00

    mais sorteio oba!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner