Maquiagens neutras com sombras compactas e em pó – Contém1g

As sombras neutras são as coringas na necessaire de toda mulher. Sabendo utilizá-las de forma correta, dá para compor looks manhã, tarde e noite e é praticamente impossível errar na produção.

Hoje eu trouxe para você algumas dicas de como aplicar e usar as sombras neutras da Contém 1g mostrando assim a grande variedade desses produtos que a marca oferece.

imagem 111

DSC0123022

DSC0123333

DSC0123854

DSC0123645

366

DSC01242 5

 

Maquiagem dia

            Os eventos durante o dia nos trazem uma grande dúvida... Que tipo de maquiagem usar sem que fique vulgar? As sombras neutras resolvem o nosso problema, elas fazem a maquiagem aparecer, entretanto com o aspecto elegante.



DSC0127287

DSC0126978

            Primeiramente eu utilizei um primer em toda pálpebra. Para marcar o côncavo, usei a Sombra em Pó Bege Metálico e esfumei bem para formar um degrade da sombra com a minha pele. Com o objetivo de realçar a marcação do côncavo, eu apliquei um pouquinho da Sombra Compacta Olive Cintilante.

Logo, com a Sombra em Pó Prata Metálico preenchi toda pálpebra móvel. Para destacar o olhar, utilizei um delineador líquido rente aos cílios superiores, iluminei abaixo da sobrancelha com a mesma sombra da pálpebra e finalizei com o rímel.

            Esta make é especial para mulheres discretas, porém que não dispensam uma maquiagem que evidencia suas qualidades marcantes.


Maquiagem noite

 

4 3

            Eu utilizei primeiramente um primer em toda pálpebra e rente aos cílios inferiores. Com a Sombra Compacta Devorê Opaco da Coleção outono-inverno 2013, eu marquei todo o côncavo com a ajuda de um pincel chanfrado ou de topo reto.

Neste passo é muito importante utilizar um bom pincel, pois é ele que irá limitar o final da pálpebra móvel e o começo do côncavo, permitindo que a sombra preta seja depositada dentro do limite marcado.

Feito a marcação, passe um pouco de fixador de sombra rente a sombra preta e no canto interno dos olhose aplique a Sombra em Pó Verde-Noite Superbrilhante.

Utilizei a Sombra Compacta Military Green Cintilante para esfumar e deixar um degrade da sombra brilhante do côncavo com a cor da minha pele.

Na raiz dos cílios interiores eu passei a mesma sombra da pálpebra para conectar com o delineado gatinho. Abaixo da sobrancelha eu iluminei com a Sombra em Pó Pérola Metálico e finalizei com várias camadas de rímel.

            Esta proposta é perfeita para mulheres mais ousadas e que adoram desfrutar do poder da maquiagem.



            Espero que tenham gostado.

 

Beijos,


colaboradora
Isabela Facincani



2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Apaixoooonei pela Verde-Noite, linda demais O=
    As makes ficaram show!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make para dia
    bem basiquinha,do jeito que
    eu gosto,adorei.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner